Escolha um transistor JFET que corresponda aos requisitos de alimentação do circuito. Todos os transistores JFET são geralmente os mesmos , exceto para os requisitos de energia . Localize os três fios marcados em seu JFET . Os fios são marcadas & quot; S & quot; por fonte , & quot; D & quot; para drenagem e @ G & quot; para portão
2
Desenvolver a saída do oscilador em todo o & quot; . S & quot; e @ D & quot; leva do JFET , ligando o? S & quot; e @ D & quot; fios da tomada de JFET aos terminais de seu oscilador de saída. Coloque um capacitor de 20 microfarad entre a D- pin do JFET eo terminal de saída para isolar eletricamente o oscilador a partir da saída .
3
Conectar a fonte de alimentação ao oscilador através de um rádio bobina de frequência para manter a frequência do oscilador isolado da fonte de alimentação. Qualquer bobina de radiofreqüência com um núcleo de ferro que é avaliado mais de 100 millihenrys será suficiente. Ligue a outra extremidade da bobina para um post que terá três outros fios conectados a ele .
4
Executar um fio do poste do lado não - poder da bobina para o 20 microfarad capacitor que vai para a saída . Executar um outro fio do poste para o D- pin do JFET . Conecte o terceiro fio através do cristal e um capacitor de 30 picofarads ao G- pin do JFET . Esta última conexão é o circuito de realimentação que determina a frequência do oscilador.
5
Quadro de 470 quilos ohm resistor entre o G- pin eo S- pin do JFET para proporcionar a polarização correta para fazer funcionar o transistor corretamente.