A remoção de solo contaminado por produtos petrolíferos começa com a retirada do tanque de armazenamento subterrâneo , ou UST . Todos solo contaminado em torno do UST deve ser desenterrado . A quantidade de solo depende da duração do vazamento e da natureza do solo . Quanto mais o solo , maior é a necessidade de supressão de vapor .
Covering
Um método de supressão de vapor é descrito por uma regra do Ventura California Air Control Distrito Poluição. Trata-se de que cobre o solo contaminado com uma folha de plástico resistente , definido como 4 mils ou maior . Mil é uma unidade de medida para folhas de plástico ; um mil é igual a 0,001 polegadas . A regra exige uma folha em bom estado que se sobrepõe ao redor das costuras. Certifique-se de que fique no lugar , eo método está completa. Este método é o mais comumente usado , de acordo com a Agência de Proteção Ambiental, ou EPA .
Água
A aplicação de água ao solo contaminado diminui as emissões de vapores . O sucesso deste método depende da premissa de que a temperatura é um factor de emissões . Quanto mais elevada for a temperatura , mais os vapores . A água reduz a temperatura do solo . Não há dados para quantificar o efeito da água , de acordo com a EPA . A sua eficácia depende do tipo de solo e da sua capacidade para absorver água . Reduzir a quantidade de tempo que o solo é deixada exposta antes de ser a realização de distância do local da escavação aumenta a utilidade deste método.
Espumas
Outro método citado pela EPA é a utilização de espuma , tanto como um meio temporário e de longo prazo de controlo das emissões . A EPA indica que as espumas temporários controlar 75-95 por cento das emissões , enquanto as espumas permanentes suprimir até 99 por cento .