Manter capuzes laboratório. Monitorar continuamente todos os capuzes de laboratório no local de trabalho para garantir que não existem queixas dos trabalhadores . Além disso , aplicar o treinamento adequado para obter instruções do exaustor para todos os funcionários para garantir que cada funcionário é capaz de corretamente usando o sistema de exaustor.
2
Treine os funcionários sobre a necessidade do sistema de ventilação , mesmo que o sistema de ventilação interfere com a sua produtividade . O sistema de ventilação não pode ser ignorada . Se ignorado , os níveis LEL vai aumentar.
3
Confira todas as condutas de partículas ou acúmulo de materiais . Se seus dutos estão conectados ou entupidos , há uma possibilidade de que eles são mal concebidos . Além disso, verifique se há ventilação adequada na sala , como portas de acesso aberto perto de fãs .
4
Monitorar todos os fãs e ventiladores centrífugos . Verifique se os ventiladores estão funcionando corretamente e que as lâminas não estão desgastadas . Se os ventiladores centrífugos estão trabalhando para trás, eles vão entregar somente até 50 por cento da capacidade.
5
Investigar as fontes de emissão. Grave a contribuição relativa de cada fonte. Gravar a composição química , temperatura , taxa de emissão , o padrão de emissão , a massa de material de intervalos de tempo e de materiais emitidos emitida . Reduzir as emissões , conforme necessário.
6
Monitorar a temperatura ambiente , o movimento do ar em relação à direção e velocidade . Fazer medições da velocidade do vento e direções e qualquer tipo de efeitos devido ao tempo . Veja o movimento do ar em relação aos sistemas de ventilação. Verifique as renovações de ar por hora.
7
Tomar as medidas necessárias para reduzir o LEL de contaminantes químicos . Contacte OSHA se você tiver dúvidas ou precisar de uma avaliação de ventilação ou ajuda em proporcionar aos funcionários a trabalhar o conhecimento OSHA .