Como reparar um magnetômetro

Magnetism é fundamental para as tecnologias modernas e é usado em dispositivos como alto-falantes, discos rígidos de computador e transformadores . Todos estes dispositivos de girar em torno da produção e detecção de campos magnéticos . Um dispositivo que detecta um campo magnético é conhecida como um magnetómetro , e que existem muitos tipos de diferença . Os componentes de base pode variar, mas normalmente consistem de um conjunto de bobinas indutivas , um electromagneto e da fonte de alimentação DC . Verificando cada um desses componentes pode permitir a reparação de um magnetometer.Things Você vai precisar de
Multímetro Digital
faca Stanley
grandes blocos de madeira
Bobina de fio de cobre ( mesma espessura enrolamento atual)

Mostrar Mais instruções
1

Ajustar o multímetro para o modo de medição de resistência. Desligue o magnetômetro e desconecte os cabos entre a fonte de alimentação eo eletroímã. Conectar as sondas do multímetro entre os terminais positivo e negativo do electroíman . Uma resistência relativamente baixa de menos de 100 ohms deve ser medido . Se resistências muito maiores são medidos , isto é indicativo de uma ruptura na bobina eletromagnética e você precisa recuar ou substituir o eletroímã.
2

Unbolt o eletroímã do magnetômetro utilizando uma chave . Retire o eletroímã do magnetômetro . Localize as extremidades do enrolamento e remover usando uma faca Stanley.
3

Desenrole o enrolamento do eletroímã . O número de voltas em torno do núcleo eletroímã é um fator-chave para o valor absoluto do campo magnético que pode ser produzida por isso não deixe de contar o número de voltas que você descontrair o enrolamento .
4

Suporte o núcleo eletroímã sobre os dois blocos de madeira . Enrole o núcleo eletroímã e não se esqueça de manter o mesmo número de voltas usando o novo rolo de fio de cobre. Infelizmente , enrolando grandes eletroímãs é um processo lento , e isso pode levar algumas horas .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]