Os rebocadores , rebocadores , ou o " burro de carga ou dos cursos de água ", como Marcie B. Bilinski do Conselho de Massachusetts Underwater Archaeological Resources descreve -los , são pequenos barcos de força incrível . Nos tempos antigos , eles eram movidos por motores a vapor , mas agora usam motores diesel semelhantes aos encontrados em trens. Eles são construídos para puxar grandes pesos , como barcas , e ter duplicatas a bordo para cada parte crítica . Isso garante que o cabo é constantemente fiável . O seu tamanho reduzido também os torna ideal para os rios, mas os seus projetos de casco torná-los inadequados para o mar aberto como eles iriam virar facilmente em altas ondas .
Tipos de Rebocadores
a maioria dos rebocadores são uma? standard & quot; digite o que rebocar sua carga usando uma corda de fibra ou fio resistente conhecido como " amarra ". Esta carga poderia ser outro barco, um pedaço de detritos ou uma barcaça rio. Mesmo plataformas de petróleo exigem rebocadores para movê-los . Outra forma de rebocador é a? Unidade integrada , & quot; que irá bloquear a outros barcos só se eles têm o mecanismo de encaixe certo. O último tipo de cabo é o " notch puxão ", que é projetado especificamente para barcaças fluviais . Estes assegurar-se de um entalhe na popa de um barco para rebocar o barco .
Dirigir o Barge
Um puxão dirige uma barcaça rio em grande parte da mesma forma que um veículo rodoviário puxa um trailer. Um cabo de reboque está ligado ao nível da embarcação e do rebocador pode então puxar o barco onde ele precisa ir . Quando o cabo pára de se mover a barca , muitas vezes, continuar em frente , mas é equipado com amortecedores de borracha para evitar danos quando a barcaça colide com o rebocador . Esses amortecedores também permitem que o rebocador para empurrar a barca, simplesmente empurrando -o . Desta forma, uma barcaça pode ser rebocado grandes distâncias ao longo de um rio e depois cutucou ordenadamente no local , liberando a linha de reboque e de direção em torno da barcaça. Em cargas mais pesadas , principalmente de grandes estruturas como plataformas de petróleo , dois rebocadores podem ser usados em conjunto para puxar a carga útil.
Inovações
A inovação holandês para o padrão " notch rebocador " resultou no que é conhecido como um " puxão carrossel. " este projeto de rebocador está equipado com um anel que corre em volta da circunferência do cabo , com o cabo de reboque ligado a este anel . Porque a linha de reboque não está mais ligado a um ponto fixo sobre estes rebocadores , o cabo pode se mover em torno de sua carga com facilidade eo risco de naufrágio é reduzida.