Combine o tipo do seu acelerômetro saída para o tipo de entrada do seu circuito de processamento . A principal opção é ir com uma saída digital ou analógica.
2
Escolha o número de eixos suas necessidades de aplicação . Um acelerômetro para o seu modelo de trem precisa para medir a aceleração horizontal em x e y , mas é improvável que precisa medir no eixo z, fora das trilhas .
3
Ajustar o faixa de medição do dispositivo para o intervalo que espera da sua aplicação. Por exemplo, um sensor de orientação só precisa cobrir a gama de +/- 1g - ou seja, +/- a aceleração devida à gravidade da Terra na superfície. Um sensor de choque e vibração poderia precisar para medir dezenas ou centenas de " Gees ".
4
Calcule a taxa de atualização que você precisa e combinar a resposta de freqüência do acelerômetro para a taxa de atualização . Por exemplo, se você precisa tomar uma medida a cada quarto de segundo , você precisa de uma resposta de freqüência que é , pelo menos, 1 /( quarto sec) = 4 Hertz.
5
Medir a massa de o sistema que você está pensando em monitoramento e escolher um acelerômetro que é menos de um décimo da massa do sistema . Se o acelerômetro é um percentual maior da massa total , influencia o movimento , em vez de simplesmente fornecer uma medição.