Determine o linha de tubulação que você deseja alterar . Você pode mudar a linha de tubulação na bomba para aumentar ou diminuir a vazão do líquido, alterar a química ou ser solvente bombeado ou substituir uma linha contaminado na configuração experimental.
2
Selecione a substituição tubulação que vai usar. Tubagem está disponível numa variedade de diâmetros internos , que irá alterar a taxa de fluxo da corrente de reagente de acordo com a velocidade da bomba .
3
Retirar a pressão sobre a linha de reagente que irá alterar . A pressão exercida sobre a linha da cabeça rotativa da bomba faz com que o fluido a ser empurrado para jusante .
4
Retirar as linhas de entrada e de saída a partir das extremidades do tubo flexível peristáltica . Estas linhas são ligadas ao reservatório de solvente , de um lado da bomba e a parte a jusante do aparelho experimental , por outro lado .
5
Ligar as linhas de entrada e de saída para o novo pedaço de tubo . Substituir o tubo na bomba e reaplicar pressão para a tubagem . Uma vez que a pressão é substituído , o fluido vai continuar fluindo através do sistema.
6
Alterar a velocidade na cabeça de roletes da bomba , se você precisa de mudar a taxa de fluxo do fluido na tubulação. Você pode diminuir a taxa de transferência de fluidos ou acelerá-lo , ajustando a velocidade de rotação da bomba peristáltica .