Observe a faixa de tensão de entrada do instrumento a ser conectado ao circuito de 4-20 mA . Anote tensões mínimos e máximos . Por exemplo , uma gama típica de tensão de entrada é de 1 a 5 volts .
2
Dividir a tensão de entrada mínima de 0,004 para calcular o valor de uma resistência que vai produzir esta queda de tensão no circuito quando uma corrente de 4 fluxos mA . Por exemplo , se a tensão de entrada mínima é de 1 volt , o valor de resistência é de 250 ohms .
3
multiplicar o valor de resistência de 0,02 para calcular a queda de tensão no circuito quando uma corrente de 20 fluxos de mA. Verifique se este é igual à tensão de entrada máxima que você observou. Por exemplo, se o valor do resistor é de 250 ohms , a queda de tensão resultante é de 5 volts.
4
Verifique a potência dissipada no resistor quando 20 mA flui através dele . Multiplique a queda de tensão calculada a 20 mA por 20 e dividir por 1000 . Observe a sua resposta , que é a potência dissipada em watts. Por exemplo , se a queda de tensão em 20 mA é de 5 volts , a potência dissipada é de 0,1 watt .
5
Seleccione um resistor de um por cento de precisão com o valor da resistência que calculada e que é avaliado a 10 vezes a dissipação de energia que você calculou . Por exemplo , se a resistência calculada é de 250 ohms ea dissipação de energia é de 0,1 watt , escolha um de 250 ohm, um por cento , resistor de 1 watt.
6
Conectar o resistor em série em todo o terminais de saída do loop. Conectar o instrumento em paralelo com a resistência entre os terminais do circuito de saída . Verifique se o terminal positivo do aparelho é conectado à saída positiva do circuito eo terminal negativo para o chão loop.