Encontre um ponto na curva ROC que você deseja determinar a precisão dos . O eixo horizontal da curva ROC mostra a taxa de verdadeiros positivos no sistema de detecção , eo eixo vertical mostra a taxa de falso-positivos .
2
Familiarize-se com a equação de precisão para as curvas ROC . Esta equação é a proporção de verdadeiros positivos , mais verdadeiro-negativos para positivos reais acrescidos negativos reais. A equação é como este, onde TP é verdadeiro-positivo , TN é verdadeiro negativo , P é real positivo, e N é negativo real . P + N também é igual ao número total de medições feitas pelo sistema . Se você não tem os valores exatos para P ou N, você pode cair para trás no número total de medições e usá-lo no lugar de (P + N).
ACC = (TP + TN ) /( p + N ),
3
Adicione o número de verdadeiros positivos para o número de verdadeiros -negativos. Por exemplo , suponha que o número de verdadeiros positivos é de 46 e verdadeiro-negativos é de 23 Adicionando estes dois juntos gera um valor de 69
4
Adicione o número de positivos reais com o número de real negativos . Por exemplo , suponha que houve na verdade 50 positivos e 30 negativos. Adicionando estes resultados e em um valor de 80
5
Dividir a soma dos verdadeiros positivos e verdadeiros -negativos pela soma dos pontos positivos e negativos reais. Continuando com os exemplos acima , você deve dividir 69 por 80 , resultando em uma precisão de 0,8625 .
6
Analisar o valor da precisão . Quanto mais perto a precisão é de 1,00 , mais preciso o sistema está em predizer verdadeiros -positivos e verdadeiro-negativos .