Enrole aproximadamente 12 a 15 voltas de fio de cobre em volta de um núcleo de ferrite de 1,5 cm de comprimento em uma única camada . Certifique-se de que as bobinas estão colocadas no centro do núcleo . Esta primeira bobina é conhecido como o enrolamento primário . Cubra o enrolamento por uma camada de fita isolante primário.
2
Conecte um longo pedaço de fio magnético para um dos condutores da bobina primária. A vantagem principal que está ligado à bobina secundária é conhecido como o maior vantagem primária , ao passo que o chumbo primário restante é conhecido como a principal vantagem baixo .
3
Enrole uma camada do fio magnético por cima da fita de isolamento . Coloque uma outra camada de fita isoladora em cima do fio magnético , e adicionar um enrolamento de fio magnético adicional . Repita esse processo até que existem 15 vezes mais voltas na bobina secundária do que na bobina primária.
4
Cubra a bobina secundária com fita isolante , permitindo a alguns centímetros de fio para ficar fora . Coloque um resistor de 47k entre o terminal positivo da fonte de alimentação e ao terminal positivo do condensador . Conecte o terminal negativo da fonte de alimentação diretamente para o terminal negativo do capacitor .
5
Conecte um interruptor de alta tensão entre os terminais positivo e negativo do capacitor. Conecte o terminal positivo do capacitor à bobina secundária , e ligue a extremidade livre da bobina primária para o tubo de flash.