Quebre a carga trapezoidal para baixo em uma carga retangular e uma ou duas cargas triangulares. Lembrar que cada carga pode ser substituído com um vector que actua num ponto específico , mesmo se eles se sobrepõem . Esse mesmo princípio também permite adicionar e subtrair cargas juntos.
2
Encontre a área de cada carga distribuída. A área de um retângulo é a sua base vezes sua altura , enquanto que a área de um triângulo é metade sua altura vezes de base. Certifique-se de observar as unidades ligadas à altura e largura de cada figura . A área de cada carregamento será a intensidade da força que você substituí-las.
3
Encontre o centróide de cada carga usando uma tabela centróide . O centróide de uma figura é o ponto em que uma metade da sua área encontra-se em cada lado . A força que você vai substituir cada carregamento com atuará no centróide de cada carga.
4
Substitua cada carregamento com as forças calculadas no passo 2 no ponto calculado no Passo 3 .
5
Soma todas as forças nas direções X e Y e configurá-los igual a zero. Some os momentos de força sobre qualquer ponto e também colocá-los iguais a zero. Representar quaisquer forças desconhecidas ou momentos com uma variável. Não negligencie as forças de reação e momento em que a extremidade fixa do feixe fornece.
6
Resolva o sistema de equações encontradas na Etapa 5. Uma das incógnitas que você encontra é o momento de reação no final fixo fornece .