Abra o sistema da unidade de automação predial , BAS , ou sistema de gerenciamento de energia , EMS, programa no headend . Este programa irá conter todos os registros de troca de calor anteriores e dados estatísticos. Verifique se o programa é funcional e ligado ao sistema de gestão de instalações do edifício, FMS , antes de tentar uma troca de calor , de modo que todos os dados apropriados serão registrados pelo computador.
2
Consulte o seu FMS para começar a operação de troca de calor. Se os controles de ativação do seu sistema de troca de calor estão localizados no sistema headend , ou são controles manuais no painel HVAC ou um painel separado inteiramente , FMS de uma instalação é tipicamente as trocas de calor primeiro lugar são ativados. Tente ligar o sistema de troca de calor a partir deste painel , e se o interruptor apropriado for encontrado, verifique o seu hardware de troca de calor para confirmar se é operacional.
3
Inspecione seu calor troca de hardware, se não é operacional. O acúmulo de metais pesados nas bobinas, fios desgastados , ou um ambiente úmido em torno de seu microprocessador são todos indicadores de que as condições de manutenção ou ambientais impróprias podem ter causado uma avaria. Isto pode ser resolvido com a limpeza dos rolos e corrigindo e substituindo os fios ou microprocessador . Contacte o fabricante da troca de calor, se estes passos produzir nenhuma melhoria , ou nenhum técnico está disponível para fazer os reparos.
4
Ajuste uma troca de calor funcional como necessária a partir do headend ou no painel de acesso que funcionou para iniciar a troca de calor . Confira os BAS para certificar-se as medidas apropriadas estão sendo gravados.
5
Desative a troca de calor pelo mesmo processo que foi iniciado , tendo o cuidado de inspecionar o hardware de troca de calor e realizar a manutenção adequada uma vez que tenha arrefecido .