pessoas desenvolveram flyback transformadores de todos os tipos de projetos - desde as grandes o suficiente para segurar os dedos ao redor, para aqueles que descansam na palma da mão . Duas divisões principais existem: . Flybacks movidos pela alternância
DC flybacks
A DC transformador flyback atual, ou AC , e flybacks alimentado por corrente contínua, ou CC é um variedade comum de transformador de retorno que é selada em epoxi . Este tipo tende a ser mais confiáveis do que os transformadores flyback projetados para rodar em AC .
AC flybacks
AC flybacks , ao contrário flybacks DC , tendem a falhar mais muitas vezes . Dentro da categoria de retorno de corrente alternada são vários tipos diferentes, um desenvolveu após o outro. Estes tipos são os seguintes: um tipo construído antes de 1955, do tipo utilizado em TVs antes de 1968, e um terceiro tipo que, como flybacks DC , é selada em epóxi Quando você precisar gerar uma saída de alta tensão de corrente baixa , é possível usar um transformador flyback ou um gerador de Van de Graaff . Tenha cuidado ao usar qualquer um destes dispositivos para evitar choque elétrico . Características Apesar das diferenças , flybacks em geral compartilham algumas características . Eles têm núcleos que são ocos e feitos de material magnético, a ferrite . O uso de ferrite como uma substância para o núcleo marca o transformador flyback como diferente de outros tipos de transformadores , que usam ferro como o material para seus núcleos.
Van de Graaff ou Flyback
comum