Um diodo é feita com dois tipos diferentes de semicondutores Características LED de alta potência . O lugar onde os semicondutores são unidos é chamada de junção . Um diodo normal conduz eletricidade em uma direção. Ele é chamado quando polarizado diretamente ele neste estado. Um LED regular tem duas pistas e vai produzir luz em apenas quando é polarizado diretamente . Um LED de energia , também chamado de LED de alta potência, pode lidar com correntes de 100 mA ou mais quando é polarizado diretamente . Será que um LED normal não ter problemas com a dissipação de calor, mas o LED de energia faz, porque a sua temperatura da junção vai aumentar muito rapidamente.
Brilho
brilho LED é subjetiva. Depende da quantidade de corrente fornecida para o LED ; quanto maior a corrente , mais clara do dispositivo. LEDs normais devem ser ligados em série com uma resistência de , para controlar a quantidade de corrente que recebe. Brilho é também referida como a intensidade . Ela é medida com millicandela , chamado MCD para curto . O MCD é definida como a forma como a luz é brilhante na sua origem , que é sobre o seu eixo . Um LED típico é de 5 a 10 MCD , enquanto que os ultra-brilhante pode ser 30.000 MCD , ou muito superiores . O tempo de vida total de um LED com base na sua capacidade de produzir luz pode ser de 11 a 13 anos . É geralmente apresentado em horas . Para medir a forma como a luz é afetada pelo tempo, manutenção do fluxo luminoso é usado.
Manutenção Lumen
Um lúmen mede a quantidade de luz que incide sobre uma parte específica de uma superfície , ou área . Manutenção lúmen compara o brilho de um novo LED , com o seu brilho durante um período de tempo . Os dois padrões mais utilizados são L70 e L50 , onde o L significa manutenção do fluxo luminoso . L70 é quando o desempenho do LED tem degradado de 70 por cento , enquanto o L50 é quando o desempenho degradou 50 por cento. Se um LED tinha 500 lumens quando era novo e caiu para 250 depois de 50 mil horas , em seguida, sua luz de manutenção para esse período de tempo é L50 .
Degradação LED
fatores que afetam a manutenção do fluxo luminoso incluem materiais , construção de LED , os danos do excesso de ambiente atual e . A temperatura da junção também afeta. Se a temperatura for muito alta , a vida útil do diodo emissor de luz é diminuída . Um diodo emissor de ultra-brilhante pode ser construído de modo a que ele se degrada a junção é acima de 20 graus Celsius , enquanto outro pode ser feita para suportar as temperaturas de junção até 40 graus Celsius . O olho humano pode dizer quando um LED perdeu 70 por cento de sua luz , mas este nível ainda é aceitável para a iluminação . O L70 é, portanto, comumente usado como um padrão na indústria de iluminação .