Transformadores consistem de duas bobinas independentes de fios em diferentes comprimentos de feridas em torno de um núcleo magnético comum. Como alternando viagens atuais por meio de uma bobina , ele cria um campo magnético flutuante no núcleo. A outra bobina experimenta as flutuações no núcleo magnético comum. No entanto , porque tem um número diferente de bobinas , a tensão induzida pelo campo magnético, é diferente da tensão de entrada . Embora as variações de tensão , a potência transferida através de um transformador permanece o mesmo . A energia elétrica é igual a tensão vezes corrente . Se a tensão de um transformador de saída é maior do que a tensão de entrada , a corrente de saída deve ser menor do que a corrente de entrada .
Aplicações de transformadores
transformadores são essenciais para circuitos de alimentação . Tomadas elétricas padrão nos Estados Unidos fornecem 120 volts de energia . Muitos dispositivos operam com tensões muito mais baixas , o que requer um transformador para converter a tensão para um valor mais adequado . Transformadores também pode ser utilizado para aumentar a tensão . Por exemplo, um transformador de step-up pode converter uma fonte de alimentação de 120 volts para 230 volts , adequado para uso com dispositivos europeus.
Como funcionam os amplificadores
amplificadores pode ser feito de um certo número de materiais diferentes , mas o seu princípio básico é o mesmo : o sinal de entrada um sinal de controla de saída maior , resultando em um ganho de tensão . Ganho de tensão é a razão da tensão de saída com a tensão de entrada . Para aprovar este ganho de tensão , um amplificador requer uma fonte de alimentação externa. Um amplificador pode criar um aumento da tensão , sem uma correspondente diminuição da corrente , o que resulta num ganho de potência .
Aplicações de amplificadores
amplificadores pode ser feito de um tubo de vácuo , um transistor ou um chip chamado um op-amp . Todos estes componentes podem ser utilizados em amplificadores de áudio . Além disso , os circuitos de amplificação pode manipular laços de realimentação de modo a criar circuitos oscilantes , que forma a base para um certo número de circuitos de geração de sinal . Amplificadores de ter uma grande variedade de outros usos , é necessário sempre que o controle ativo de tensão .