Em 1982, o Bureau of Land Management (BLM ) definiu um método de inventário de sítios ecológicos , a fim de monitorar e inventariar os recursos em terras BLM . Em geral , este relatório técnico é produzido por uma equipe de especialistas em recursos naturais e sua fundação se baseia em dados de solo para criar unidades de um mapa de inventário. Então comunidades vegetais são correlacionados às áreas de solo. Este é o início do processo.
Estoques terrestres Vegetação Sample , água e outros recursos
Quando este mapa do solo /vegetação foi criado , as áreas são identificadas e chamada local redigir áreas ( SWAS ) . Dentro destas áreas , terrenos de teste são estabelecidos e peso seco da biomassa da vegetação por espécies é calculada a partir de amostras de campo. Dependendo do nível de detalhe , outros dados de campo podem ser coletadas , como a altitude, biológico crosta do solo , pragas , descrição dos recursos de água e dados de qualidade da água , e por cento de cobertura. Fotos aéreas e sistemas de informação geográfica auxiliar na coleta de dados. Finalmente os dados são reunidos e entrou em um banco de dados .
Estoques Marinha Ecológicos Comece com sedimentos Mapeamento
Inventariação um ambiente marinho segue um procedimento semelhante como um terrestre processo . Em um inventário canadense , o litoral sedimentos marinhos de habitats foram amostrados a várias profundidades e em distâncias iguais entre si . Isso ajudou a estabelecer uma base de unidades espaciais onde os sedimentos eram semelhantes , a fim de estabelecer uma área de mapeamento .
Marinhos estoques Amostra Vida Marinha e Recursos
Depois de estabelecer correlações de sedimentos e mapeamento , então a vida do solo foi amostrado , pesados e digitado por espécie. Estoques marinhos também experimentar a vida marinha , como os corais , anêmonas, animais marinhos , crustáceos e mamíferos marinhos em inventários ecológicos . Inventários ecológicos requerem planejamento preciso e de campo ecológica métodos de pesquisa que são técnica e pode ser usado para extrapolar a partir de vários planos para toda a área em estudo.