organofosforados são inseticidas químicos que contêm fósforo. A maneira como eles trabalham é para bloquear a atividade de uma enzima que degrada um neurotransmissor chamado acetilcolina. Libertando assim a acetilcolina se liga a outra célula é como nervos comunicar uns com os outros e com os músculos . A acumulação de resultados de acetilcolina no dano do nervo e da morte. O diazinon organofosforados e clorpirifós foram amplamente utilizados na década de 1990 , mas foram retirados desde a descoberta de que eles causam problemas de saúde em crianças.
Carbamatos
carbamatos são outra classe de inseticidas que age inibindo a acetilcolinesterase , enzima que degrada o neurotransmissor acetilcolina . Eles são venenos do nervo . Carbamatos comuns são aldicarb , carbofuran e oxamil . Aldicarbe é utilizado para proteger as batatas . Os carbamatos são solúveis em água e , portanto, não são bons em ficar no solo. Se eles não são degradados no solo superior , que vai pingar para baixo e , eventualmente, entrar em águas subterrâneas. Os carbamatos são os poluentes químicos mais comuns em poços de água subterrânea .
Piretróides
piretróides são uma classe de inseticidas que atuam inibindo os canais de sódio nas células nervosas. As células nervosas , ou neurônios , comunicar-se através da liberação de neurotransmissores que se ligam a uma célula vizinha . A ligação de um neurotransmissor para a célula alvo faz com que os canais de proteína da membrana da célula para abrir , que permite que os iões de sódio fluem para dentro da célula . Este fluxo é o primeiro passo de recepção de um sinal a partir de um vizinho . Os piretróides não são tão tóxicos para os seres humanos e outros mamíferos são estão para os peixes e invertebrados. Os piretróides são encontradas em inseticidas usados em residências para o controle de formigas, em gramados e jardins .
Atrazina
Outro pesticida que polui a água é atrazina . É um herbicida comum , ou herbicida . A atrazina é na classe triazina de herbicidas. Ele mata as plantas por perturbar as proteínas necessárias para a fotossíntese , para que as plantas não podem produzir seu próprio alimento . No Havaí , a atrazina foi amplamente utilizado em milhares de hectares de plantações de cana de açúcar. Nos seres humanos , a exposição a atrazina tem sido associada ao câncer, alterações nos hormônios sexuais , e defeitos de nascimento. Atrazina pode ficar na água por anos.