Vá para fora em qualquer noite de inverno claro nas latitudes norte e procurar o Taurus. É a nordeste de Orion , o Caçador e parece realmente estar a carregar a grande Orion. Ele é facilmente reconhecido pela sua forma de V e tem dentro de si as Sete Irmãs ou Plêiades , muitas vezes confundido com o Little Dipper . Rosto sudeste a cerca de 20:00 e você não pode perder Orion e Taurus.
2
Procure a estrela avermelhada Aldebaren . Uma das estrelas mais luminosas no céu de inverno , Aldebaren é um dos olhos do touro . Senta-se na linha inferior do V que compreende a cabeça do touro. Aldebaren pode ser manchado , traçando uma linha da esquerda para a direita através do cinturão de Órion e segui-lo até Aldebaren , a primeira estrela brilhante você vem.
3
Spot the Hyades . As Hyades é o que é conhecido como um aglomerado estelar aberto. São 150 milhões de anos -luz de distância , ou seja, a luz que você vê a partir deles deixou 150 milhões de anos . As Hyades compõem a maior parte da forma de V que é a cara do Zodíaco constelação de Touro e eles parecem incluir Aldebaren , mas que estrela brilhante é na verdade muito mais perto da Terra do que a parte Hyades e não do cluster.
4
perceber o Pleiades . Touro tem não um, mas dois aglomerados estelares abertos na mesma. As Plêiades são sobre a distância de seu punho confirmada de Aldebaren , cavalgando sobre o que seria a parte de trás do touro celestial. Eles são em forma de uma pequena concha e aparecem a olho nu a ser em número de sete . Na realidade, existem centenas de estrelas no aglomerado. Composto por relativamente " jovens" estrelas azuis, as Plêiades é estimada em cerca de 100 milhões de anos.
5
Estenda a sua visão para fora do V para as pontas dos chifres. De cada lado do rosto de V do touro é uma estrela que representa as pontas dos chifres do Touro. Estas duas estrelas completar a constelação. Se você não sabia que Taurus era um touro que iria vê-lo como um gigante Y, inclinando-se para a esquerda.