Orion é visível em todo o mundo , uma vez que encontra-se no equador celeste , a linha imaginária que se estende para fora do próprio equador da Terra e para os céus . Ele pode ser visto nas latitudes norte , como 40 graus norte melhor nos meses de inverno , a qualquer momento após 20:00 . Enfrente sudeste e olhar para cima para encontrar a constelação de Orion , o Caçador . Orion é o grupo estrela mais facilmente identificados no céu exceto , talvez, o Big Dipper em Ursa Major. É composto por vários brights estrelas eo corpo principal de Orion é um retângulo com estrelas brilhantes em cantos opostos , juntamente com um "cinturão " de três estrelas em toda a " cintura " do caçador.
2
Depois de ter encontrado Orion , olhe para o seu " cinto ". As três estrelas que a compõem são brilhantes o suficiente para não ser confundida com qualquer outra coisa. Quando você encontrar o "cinturão ", olhar para baixo a partir da estrela central. Haverá três estrelas que parecem ser pendurado no "cinturão " de tal forma que parece formar uma " espada".
3
Observe a " espada " de Orion perto . As três estrelas não são claros para os padrões do resto desta constelação brilhante , mas pode ser visto sem dificuldade, mesmo quando não é totalmente escuro lá fora . A estrela do meio do cinto não é uma estrela, mas a Nebulosa de Órion .
4
Aumentar seus binóculos e concentrá-los no "cinturão e espada " região de Orion. Certifique-se de que os seus olhos tornaram-se ajustaram à escuridão e que os binóculos não têm manchas nas lentes. Primeiro encontrar as três estrelas que formam o "cinturão " e , em seguida, olhar para baixo a partir da estrela central.
5
Lentamente varrer para baixo com seus binóculos , até encontrar a "estrela " do meio da " espada". Não vai aparecer como um disco de luz , como as outras estrelas fazem, mas como um patch nebuloso muito maior do que um pequeno ponto de luz . Esta é a Nebulosa de Orion. Depois de ter encontrado ele você será capaz de mostrá-lo para sua família e amigos sem qualquer dificuldade . Perceba que com os binóculos que não vai olhar para tudo tão espectacular como as fotografias do espaço profundo , que retratam , mas ainda é um grande espetáculo para ser visto .