Como encontrar e identificar a constelação Perseus

Perseus era o antigo herói do mito de que matou o Gorgon Medusa. No céu da constelação de Perseus está cheio de objetos interessantes , incluindo o que poderia ser interpretado como a cabeça da Medusa , que ele usou para transformar as pessoas em pedra. Veja como encontrar Perseus no céu à noite e explorar os objetos celestes dentro de seus boundaries.Things que você precisa
cadeira Lawn ou cobertor
Lanterna
Binóculos
Mostrar Mais instruções

1

Veja a nordeste nos céus de outono. A queda é tempo de visualização privilegiada para Perseus , que deve ser visível após 09:00 A Via Láctea é executado através de Perseus , tornando ainda mais vivas. Em uma noite sem lua , olhar para a constelação de Cassiopeia , que tem a forma de uma @ W & quot; ou uma? M & quot; dependendo do que hora da noite é como as estrelas giram com o movimento da Terra . Perseus estará perto de Cassiopeia e à esquerda do Grande Quadrado de Pégaso , uma constelação que contém quatro estrelas na forma de um quadrado gigante. A estrela brilhante , Capella em Auriga , também irá ajudá-lo a encontrar Perseus . É entre Cassiopeia e Capella quase diretamente .
2

Pense em um canguru sem cabeça quando você olha para Perseus . Esta é a melhor maneira de descrever este grupo de estrelas. Conexões alternativas das estrelas em Perseus mostrar a ele como um homem com braços e pernas , mas isso é esticar as coisas um pouco.
3

Procure a estrela variável Algol . Esta estrela vai mudar na magnitude , ou o brilho aparente, a cada três dias . Se Perseus é pensado como um canguru , então Algol estaria em suas mãos. Esta é a estrela que os antigos viam como o olho da cabeça da Medusa porque muda de brilho . Na realidade, Algol é parte de um sistema estelar triplo que está a 93 anos-luz de distância. Quando uma das estrelas órbitas menos brilhantes em frente de um brigher a mudança na amplitude é perceptível . Isso é chamado de um binário eclipsando .
4

Use seus binóculos para ver o aglomerado aberto . Visível a olho nu , este aglomerado de estrelas cobre uma área maior do que a lua cheia. Ela é composta de uma centena de estrelas que são mais de 1.400 anos-luz distante da Terra . Ele mostra -se bem em um bom par de binóculos e pode ser encontrado um pouco ao nordeste de Algol . se você tem um mapa de estrelas que está a trabalhar a partir durante a visualização de Perseu, ela é conhecida como M34 .
5

fazer uma dupla tomar no Cluster duplo. Este é um par de aglomerados de estrelas bem próximas umas das outras entre Perseu e Cassiopeia . Eles são apenas algumas centenas de anos -luz de distância no espaço. Um aglomerado aberto é um grupo de mais de mil estrelas que se formaram a partir da mesma nuvem molecular nos céus e são obrigados togetehr por sua própria gravidade . O Cluster dobro em Perseus é um dos objetos mais fotografados no céu noturno . O Cluster duplo será marcado NGC 869 e NGC 884 em seu mapa astral .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]