Bundle para cima e cabeça para fora no inverno. Auriga é melhor visualizado nos meses mais frios do hemisfério norte . Ele pode ser visto em sua totalidade às 9:00 pm , durante o mês de dezembro.
2
Procure a estrela compartilhado. Auriga & # x201C ; ações e # x201D ; uma estrela com a constelação do zodíaco , Taurus , o Touro . Touro é a sudeste de Auriga , a & # x201C ; V & # x201D ; agrupamento em forma de estrela que representa a cabeça de um touro. Se você estender uma linha a partir do topo do V para o exterior , como os chifres de um touro , você virá para o & # x201C ; inferior & # x201D ; de Auriga . Auriga também está diretamente acima do facilmente reconhecido Orion, uma constelação impossível de perder com várias estrelas brilhantes , três deles formando uma linha reta .
3
Encontre a estrela brilhante Capella . Este é o sexto estrela mais brilhante no céu noturno, eclipsado na magnitude apenas por um punhado . Capella é de 46 anos-luz da Terra , o que significa que a luz que você vê de que começou agora em direção neste planeta há 46 anos . Capella está no canto superior direito da Auriga , que tem a forma de um pentágono ou uma casa com um telhado .
4
Desenhar uma linha imaginária a partir de Capella às ações Auriga estrelas com Touro. Na metade desta linha, se você tem uma visão excelente e não há lua , você vai ver o primeiro dos dois aglomerados estelares abertos dentro dos limites de Auriga . Este é M36 , um aglomerado aberto que tem mais de 4.000 anos-luz de distância. Treine seus binóculos nele e você deve vê-lo como uma mancha difusa. Boas telescópios podem separar as estrelas, que somam cerca de 60
5
Glance um pouco à esquerda de M36 para ver M37 . Este aglomerado aberto é ainda mais da Terra , em 4600 anos-luz. Ele contém 500 estrelas e é um pouco mais brilhante do que M36 . Outro aglomerado aberto , o M38 dimmer, é encontrado dentro do & # x201C ; house & # x201D ; seção de Auriga e forma uma linha curva curta com M37 e M36 .