Mercury 426 graus centígrados ( 800 graus Fahrenheit) ; em outras palavras, ele fica mais quente do que um forno doméstico . O planeta gira muito lentamente em comparação com a Terra , um dia com duração de 176 dias terrestres e um ano com duração de 88 dias da Terra , de modo que Mercúrio viaja ao redor do sol duas vezes em um dia. O lado de Mercúrio voltada para o sol cresce extremamente quente , mas a atmosfera é muito fina para espalhar o calor . As temperaturas mais quentes ocorrem ao meio-dia no equador. Nascer do sol em Mercúrio traz a aumentar rapidamente as temperaturas , o sol aparecendo três vezes maiores e brilhantes 11 vezes mais brilhante do que na Terra.
Mais frio do gelo
temperatura mais fria de Mercúrio é de cerca de -223 graus centígrados ( -370 graus Fahrenheit) . As temperaturas caem rapidamente desce noite e também estão permanentemente baixa nos pólos , que recebem pouca luz solar . Mercúrio não inclinar sobre seu eixo do que a Terra , assim que seus pólos sempre apenas receber baixos níveis de luz. Mesmo antes de recuperar os dados do Messenger , os cientistas suspeitavam que os pólos de Mercúrio estavam cobertos de gelo, devido às observações anteriores que mostraram que eles estavam cobertos de uma substância reflexiva. Testa a espaçonave Mensageiro realizada indicou que a substância reflexiva é gelo de água , o que os cientistas suspeitam chegou de cometa nos últimos dezenas de milhões de anos. Gelo também existe em crateras profundas , que estão permanentemente na sombra.
Spots mais quentes
Mensageiro descobriu áreas de gelo em Mercúrio , onde as temperaturas são cerca de -173 graus centígrados ( -280 graus Fahrenheit) . Contando partículas chamadas nêutrons voando Mercury , Messenger foi capaz de detectar gelo em não-refletivas , áreas escuras na superfície . Os nêutrons são parte do entulho criado quando os raios cósmicos atacar planetas, mas os átomos de hidrogênio detê-los, e água contém dois átomos de hidrogênio. A camada escura que cobre o gelo é cerca de 15 cm (6 polegadas) de espessura , e os cientistas especulam que é a matéria restante à base de carbono depois de gelo de superfície tenha evaporado.
Temperaturas moderadas
as temperaturas mais moderadas em Mercúrio são subterrâneas e entre os pólos eo equador. Apesar de suas temperaturas extremas , Mercúrio é capaz de suportar a vida humana em determinadas áreas. As temperaturas de 90 a 120 cm ( 3-4 pés) abaixo da superfície em regiões que recebem níveis médios de luz solar são temperadas suficiente para suportar uma colônia humana , e as pessoas podiam usar o gelo de água que já existe no planeta. Mas a gravidade menos da metade do da Terra e uma atmosfera irrespirável iria apresentar problemas para os futuros colonos.