Monte sua câmera em um tripé e definir a configuração ISO do filme para um número alto - normalmente , pelo menos, 400 é um bom ponto de partida . Ajuste a câmera para foco manual, mover o foco para a definição de "infinito" , em seguida, definir a velocidade do obturador para " bulbo ", que permanece aberta durante o tempo que você gosta, ou escolher um determinado tempo - quanto maior o tempo , o mais luz você vai pegar . Experiência com configurações no intervalo de 10 segundos a 1 minuto .
2
Escolha o seu assunto. Se você está fotografando a lua , por exemplo, apontar a câmera e , em seguida, disparar o obturador . Usando um cabo disparador manual ou auto- temporizador da câmara irá eliminar vibrações causadas pela sua mão. Verifique os resultados e experimentar com diferentes configurações. Um número de abertura maior permite mais entrada de luz mais rapidamente - experiência com a mudança que , a velocidade do obturador eo número ISO para alcançar os efeitos desejados. Grave suas fotos em ordem em um notebook para que você possa examinar o que as configurações funcionou melhor .
3
Monte sua câmera em um telescópio motorizado montar para tiros longos . Se sua câmera estiver parado , as estrelas vão mover contra o fundo do céu , a criação de " trilhas" em exposições longas. Embora este seja um efeito convincente , se você deseja eliminá-lo , a câmera deve se mover na mesma velocidade , como as estrelas . Montagem da câmera para um telescópio motorizado montagem projetado para este fim vai deixar a pista câmera com as estrelas.