Como fazer um Orbit

objetos em órbita estão caindo em direção ao objeto que orbitam , mas movendo rápido o suficiente lateralmente que eles sempre perca o objeto para o qual eles estão caindo . Isaac Newton reconheceu isso quando ele especulou que um canhão em uma alta montanha disparar balas de canhão , cada vez mais rápido acabaria por enviar um em órbita , sugerindo uma equivalência entre o movimento planetário e força gravitacional (ver esquema) .Things Você vai precisar de
Leve, combustível altamente energéticos para propulsão
lançamento local de preferência perto do equador
multi - estágio de foguete
Mostrar Mais instruções
Determinar a velocidade requerida
1

Decida sobre o período ou a altura da órbita .

a razão para a necessidade de um ou outro podem ser apresentadas como se segue . Usando a segunda lei de Newton (F = ma) , a força gravitacional do satélite é igual à massa vezes a do satélite sua aceleração angular :

GMm /r ^ 2 = (m ) ( & # x3C9 ; ^ 2R) , onde G é a constante gravitacional , a massa M da Terra, sou a massa por satélite , & # x3C9 ; a velocidade angular e r a distância até o centro da Terra

& # x3C9 . ; é 2 & # x3C0 ; /T, onde T é o período da órbita

T e r são desconhecidas, por isso deve ser selecionado para determinar a outra
2

Calculate. . a velocidade

t e r uma vez que são conhecidos , em seguida, a lateral de velocidade necessária para manter a órbita é 2 & # x3C0 ; . r /T.

Por um período de duas vezes por dia , a altura é de cerca 20.000 quilômetros acima da superfície da Terra a uma velocidade lateral de 3.900 km /seg .
3

Use uma velocidade maior , inicialmente , para dar conta de arrastar e ganhar altitude durante o lançamento.

a velocidade calculada acima não é alto o suficiente para alcançar a órbita , apenas o suficiente para mantê-lo. Mais velocidade seria necessário para superar a resistência atmosférica e da atração gravitacional maior de altitudes mais baixas.
Entrando órbita
4

O satélite deverá ser lançado tão perto do equador da Terra possível.

Este aproveita a velocidade de rotação da Terra . O extremo oposto seria lançar a partir de um pólo, em que não há velocidade de rotação de explorar.
5

Aponte o foguete verticalmente para a maioria da viagem à altitude desejada .

esta estratégia é eficiente , pois reduz a força gravitacional que precisa ser impelido contra o mais rápido possível .
6

Executar uma vez gravidade.

este consiste em apontar o foguete alguns graus da vertical , para iniciar o movimento lateral. Esta estratégia é a mais eficiente, pois inicia lateral de velocidade , mantendo a velocidade aerodinâmica minimizado. Por causa da falta de resistência ao movimento lateral em altitudes mais elevadas , é necessário um pequeno impulso lateral . Impulso lateral apenas precisa ser aplicada por um período prolongado para acelerar gradualmente o satélite para a velocidade lateral desejada .
7

A alternativa é usar o lançamento de um foguete Pegasus .

foguetes Pegasus são usados ​​para pequenos satélites , lançados a partir de aviões a 40.000 pés para reduzir a necessidade de equipamento de combustível e armazenamento de combustível caro , especializado para a parte do lançamento que apresenta a maior resistência do ar.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]