Night Sky Tutorial

O céu é o lar de 88 constelações diferentes. Algumas destas constelações são fáceis de detectar e pode servir , em essência, como um roteiro para encontrar outros recursos interessantes do céu noturno . Ao identificar as duas constelações mais proeminentes você terá a capacidade de localizar outros seis, assim como seis estrelas brilhantes com nomes e dois aglomerados de estrelas . Celestial Roadsign

Localize a constelação de Ursa Maior , enquanto enfrenta o norte em qualquer época do ano e você vai ter encontrado a única constelação mais valiosa do céu para encontrar os outros. Dentro de Ursa Maior é a Ursa Maior , do céu noturno mais familiar asterism-- um grupo de estrelas ou estrelas individuais que as pessoas olham e vêem um padrão familiar que representa uma forma ou objeto. No caso do Big Dipper, as sete estrelas que a compõem formam a forma de uma grande concha , com uma alça e uma tigela. Este asterismo é apenas uma parte da Ursa Maior, Ursa Maior , com o punho como a cauda do animal e da bacia como o seu corpo. Traçar uma linha imaginária até através das duas estrelas no final da "bala" e você chegará a Polaris , também conhecida como a Estrela do Norte . Esta é a última estrela no cabo da muito mais fraco Little Dipper , ou Ursa Menor. Polaris é bem próximo ao Pólo Norte celestial --- um ponto no espaço em linha reta a partir do Pólo Norte da Terra. Ao localizar Polaris , você já sabe onde é o norte e, posteriormente, pode identificar cada direção, não importa onde você está.
Usando o Dipper

Use o Big Dipper na primavera para localizar e identificar outras constelações proeminentes . Continue a sua linha imaginária através Polaris até chegar Cassiopeia , uma constelação a forma da letra " W" Desenhe uma linha através das duas estrelas que compõem essa parte da bacia do Big Dipper junto ao cabo , mas desta vez vá para baixo. A primeira estrela brilhante que vem é Regulus em Leo o leão. Olhe para cima de Regulus e você vai perceber que ele forma o período em um ponto de interrogação para trás. Este é o asterismo conhecido como a foice e representa a cabeça do leão, com Regulus como o coração da fera. Volte para a Ursa Maior e traçar um arco através do punho e longe da tigela. A estrela brilhante você vir a este caminho curvo é Arcturus . É o destaque da constelação de Bootes o pastor , que aparece mais para observadores modernos como uma grande pipa, com Arcturus na parte inferior onde a cauda se anexar.
Inverno Mapa

Vá para fora em uma noite de inverno sem lua e encontrar Orion , o Caçador . Olhe em direção ao sul e identificar Orion por suas muitas estrelas brilhantes . Orion tem uma forma rectangular com a estrela Betelgeuse brilhante formando do lado superior esquerdo ea Rigel luminosa na parte inferior direita . Em meio a este retângulo , observe três estrelas alinhadas em uma linha que formam o caçador "cinturão ". Siga uma linha para baixo, através destes três e chegar a Sirius , a estrela mais brilhante no céu noturno , em qualquer época do ano , localizada na constelação de Canis Major, o cão grande . Siga uma linha na direção oposta de Sirius através cinturão de Órion e você vai notar um pouco para a direita do que o Hyades , um aglomerado de estrelas em um " V" , que é a cabeça de Touro . A uma curta distância após o Hyades é o Pleiades, outro aglomerado de estrelas na forma de uma pequena concha . Pessoas constantemente confundem as Plêiades para a Ursa Menor , mas agora você sabe melhor.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]