Pesquisa para o cancro nos meses de primavera em uma noite clara e sem lua . Este é o momento ideal para ver esta constelação . No início de março , o cancro é a sobrecarga em grande parte dos Estados Unidos .
2
Localize a Ursa Maior , parte da constelação da Ursa Maior . É sempre para o norte e você vai reconhecê-la facilmente por sete estrelas, que formam uma grande concha no céu. Olhe atentamente para as duas estrelas que formam a parte de " bowl " da concha mais próximo do " pega ". Você vai usá-los para identificar Leo o leão .
3
Siga uma linha imaginária para baixo da estrela na panela onde a taça se junta a alça através do inferior no recipiente por baixo. Estender a linha através destas duas estrelas, no lado esquerdo da bacia do concha, para o espaço e segui-lo com os olhos até chegar à primeira estrela brilhante . Este é Regulus , a estrela mais brilhante da constelação Leo.
4
Veja acima Regulus e você vai ver o que parece ser um ponto de interrogação para trás, um grupo de estrelas chamado de " foice ". Regulus seria o período sob este ponto de interrogação celestial . Este grupo de estrelas constitui a cabeça e os ombros do leão celestial.
5
Verificar a área à direita da foice . Isto é , onde está localizada do cancro no céu . A constelação é extremamente fraca , não possuindo uma única estrela brilhante. Você pode imaginá-lo como uma figura bengala , mas que não tem braços ou cabeça. Estudar nesta área, com um par de binóculos , embora, e você vai observar o " Beehive Cluster , " um aglomerado aberto de mais de 300 estrelas tão distantes que ele se parece com uma mancha difusa de seus olhos nus .