Sete estrelas próximas umas das outras na região norte do céu compreendem a Ursa Maior , que recebe esse nome a partir semelhança do padrão de uma concha que alguém usaria para colher uma bebida de um balde ou bem .
Vários
culturas
a constelação real a Ursa Maior é uma parte da Ursa Maior é , a Ursa Maior. Os nativos americanos na América do Norte e culturas de que é hoje a Sibéria e na região do Mediterrâneo todos viram essa parte do céu como um Bruin gigante.
Primeira Referência
Space.com afirma que a primeira referência a este padrão de estrela como uma concha beber, trazendo o apelido de Big Dipper em jogo, veio em livros de astronomia americanas que datam do século 19 .
britânico Interpretações
o povo das Ilhas Britânicas viu a Ursa Maior como um vagão , um carro ou uma enorme arado.
Visão Teste
Escritos de o mundo árabe do século 13 documentado que as pessoas olhavam para a Ursa Maior e percebeu que a segunda estrela no punho era , na verdade, duas estrelas separadas. Eles chamariam um cavalo eo outro o cavaleiro, com as estrelas que constituem um diagnóstico de uma boa visão para aqueles que puderam ver ambos.
Consciência grega
O grego mito da Ursa Maior ser humano a deusa Hera transformou-se em um urso estava em torno de muito antes do nascimento de Cristo , indicando esta antiga civilização estava ciente da Ursa Maior e as suas estrelas ao redor.