Por que são constelações útil para mapear o céu ?

Uma constelação é um grupo de estrelas que , quando uma linha é desenhada através de cada estrela na constelação , uma forma é formado. Estas formas foram dados nomes , dependendo do que a forma apareceu para olhar como para os espectadores ; assim , com muitas constelações , um pouco de imaginação é necessária para ver a conexão. Dando nomes às constelações tornou mais fácil para rastrear os padrões que eles fizeram no céu enquanto se moviam ao longo do ano . Rastreamento das Estações

Ao localizar a posição de uma constelação em um determinado momento do ano , as sociedades antigas eram capazes de saber quando plantar e quando colher . Usando constelações desta forma fez agricultura mais confiável , facilitando a capacidade do homem de se afastar de caçador de coleta e para a agricultura . Pensa-se que monumentos como Stonehenge na Inglaterra e até mesmo as pirâmides do Egito foram utilizados nesta forma de prever a mudança das estações , dependendo de onde uma constelação apareceu no céu .
Navegando

Antes do advento dos satélites de posicionamento global , os marinheiros usaram um sextante para encontrar sua localização no mar. Ao medir o ângulo entre o sol eo horizonte , um marinheiro seria capaz de determinar com precisão a sua posição. À noite, um navegador pode escolher um dos 57 objetos celestes para usar como um ajudante na criação do curso do navio. Ao conhecer as constelações , ele ou ela pode facilmente localizar e identificar a estrela correta de um céu que contém dezenas de milhares de estrelas .
New Discoveries

Hoje constelações pode ser usado para identificar facilmente as novas descobertas no cosmos. Astrônomos profissionais e amadores vão saber instantaneamente qual parte do céu para treinar seus instrumentos em apenas por saber a constelação onde qualquer nova descoberta é feita. Eles podem então usar uma estrela na constelação de servir como um sinal para localizar com precisão novos objetos. Isto é particularmente importante para os eventos de curta duração, tais como Super Novae , ou pela identificação de objetos próximos da Terra , como meteoros inéditas .
Naming

Johann Bayer introduziu a primeira convenção de nomenclatura para as estrelas em 1603 Esta classificação segue o alfabeto grego com a estrela mais brilhante na constelação dado o identificador de Alpha , o segundo Beta e assim por diante . Em 1922 , a União Astronômica Internacional padronizou a nomenclatura de objetos celestes , incluindo constelações No entanto, várias convenções diferentes estão em uso. Primeiro visto em Historia Coelestis Britannica em 1712 , os números da Flamsteed atribui um número a uma estrela que representa sua ascensão reta .
Contando histórias

estrelas Quando os nossos antepassados ​​primeiro agrupadas eles fizeram isso como uma forma de entender o mundo ao seu redor. Eles escolheram imagens de animais , como o escorpião , e seres míticos , como Perseu, que existia em suas próprias sociedades e mapeou -los contra as formas formadas por estrelas no céu noturno. Eles usaram as imagens para contar histórias , acreditando , por exemplo, que eles retratavam grandes batalhas entre deuses. Orion , o Caçador foi atirado para as estrelas por seu amante luto Diana depois que ela tinha sido enganado em matá-lo por seu irmão Apolo. Antes da palavra escrita , o uso de constelações como dispositivos de contação de histórias garantiu que as crenças centrais para muitas civilizações antigas foram passados ​​para as gerações vindouras .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]