obter o hardware necessário. Para simulações realistas , computadores domésticos típicos podem não estar à altura da tarefa. Instituições de grande nome como a NASA simular colisões de galáxias. Um supercomputador chamado "Blue Horizon" foi utilizado para simular a colisão entre a Via Láctea e as galáxias de Andrômeda . ScienceDaily aponta que em mais de 1 trilhão (10 ^ 12 ) de cálculos por segundo , a simulação levou quatro dias. Assumindo exatamente 1 trilhão de cálculos por segundo , e exatamente quatro dias , a simulação envolveu (10 ^ 12) x 3600 x 24 x 4 = 3.456 x 10 ^ 17 cálculos. Suponha que um laptop tem 2 GHz de poder de processamento . 3,546 x 10 ^ 17 cálculos levaria 3.456e17 /( 2E9 ) = 1,728 x 10 ^ 8 segundos. Este é 48.000 horas , que é de 5 anos , 5 meses e 21 dias.
2
Conta para o buraco negro central. Eles estão no centro de muitas galáxias espirais e elípticas. Orbitando estrelas , poeira e outros materiais normalmente envolve buracos negros centrais . Buracos negros galácticos são incrivelmente densa. De longe , eles são massas pesadas de ponto como que galáxias de ancoragem. Matéria, e outros buracos negros , pode orbitar e , eventualmente, cair em um buraco negro galáctico. Durante colisão, buracos negros centrais de cada galáxia em espiral para dentro em direção ao outro . Quando os buracos negros colidem, há uma liberação de energia enorme. Ele sinaliza as galáxias se fundiram .
3
Considere as limitações de tempo . Colisão Galaxy não é " rápido", como um acidente de carro . Por outro lado , não galáxias " colidem " indefinidamente . Mais para trás de cerca de 13 bilhões anos galáxias não existia. As estrelas têm uma vida finita. No longa, uma estrela pode brilhar por entre 5 a 6 bilhões de anos. Galáxias visíveis não pode ter colidido há muito tempo , já que não teria existido ainda. Nem poderiam colidir suficientemente tarde (ou por um tempo suficientemente longo ) , uma vez que as suas estrelas acabaria por queimar.
4
Fator de matéria escura de acordo com as melhores contas actualmente disponíveis. Esta parte é especialmente complicado uma vez que ninguém pode afirmar que sabe o que é a matéria escura , como ele se comporta e se ele existe mesmo. A matéria escura pode ser apenas luas, planetas , asteróides , cometas, estrelas queimadas e poeira. Pode ser buracos negros . A matéria escura pode ser partículas subatômicas ainda desconhecidas para os pesquisadores. A matéria escura pode ser o efeito gravitacional da "matéria normal" em um universo paralelo . Nesse universo paralelo , seres humanos paralelas pode estar coçando suas cabeças sobre a "sua" matéria escura, que é apenas a "nossa" matéria normal que lhes diga respeito através da gravidade . A matéria escura pode ser uma ilusão , devido a uma compreensão defeituosa da gravidade sobre vastas escalas de tempo e distância suficientes . Pode ser alguma mistura de todos esses fenômenos.
5
Lembre-se que mais de uma galáxia é espaço vazio. Quando duas galáxias colidem , as colisões reais ocorrem ocasionalmente entre as estrelas , nebulosas e os buracos negros centrais . Em sua totalidade , as galáxias não são objetos sólidos, como tijolos. Colisões de galáxias são semelhantes aos que se fundem nuvens.