Desmontar o conjunto do tubo óptico (OTA) do telescópio de modo que você pode inspecionar o interior , sem qualquer obstrução . Isso pode exigir a remoção de uma lente ou placa corretora na frente do tubo de modo garantir que a lente ou placa corretora é armazenado com segurança enquanto você insere os defletores (você estará esperando por cola secar ) .
2
Medir o diâmetro interior da OTA e o comprimento do tubo a partir da abertura dianteira para o espelho ( em telescópios newtonianos , Schmidt - Cassegrain ou Maksutovs ) ou o tubo de sorteio ( em tijolos refractários ) . Divida o comprimento do tubo do diâmetro e subtrair um para determinar o número de chicanas que você vai precisar . Por exemplo, se a OTA é de seis polegadas de diâmetro e 60 centímetros de comprimento , você terá nove defletores .
3
Cortar o número necessário de defletores circulares , combinando com o interior diâmetro do telescópio tubo , utilizando um cortador circular . Corte o centro de cada defletor circular , produzindo um anel que é um quarto centímetros de profundidade.
4
A partir da posição mais distante ou mais profundo anel, colar cada anel no interior do tubo do telescópio uma distância igual entre si . Não coloque um anel na borda do tubo do telescópio , onde a placa de lente ou corrector será recolocado. Use um quadrado de aço ou quadrado de carpinteiro de verdade cada anel e garantir que cada um é perpendicular ao eixo do tubo.
5
Deixe a cola secar completamente e , em seguida, aplique uma leve camada de plano- de tinta preta para a união de cola . Retoque qualquer feitos dentro do tubo que pode expor brilhante metal. Remontar a OTA eo telescópio está pronto para uso .