Encontre um site de visualização escuro longe das luzes da cidade. A poluição luminosa lava para fora da Via Láctea e faz com que seja difícil de fotografar . A mais remota a área, melhores , mas certifique-se que você não está invadindo uma propriedade privada. Os parques estaduais oferecem céu escuro e livre acesso ao público.
2
Configure sua câmera DSLR para fotografia noturna . Defina a abertura abaixo F /5 para a recolha o máximo de luz e uma visão de todo o campo . Aumente a sensibilidade à luz da câmera , definindo o nível de ISO acima de 400 . Segundo AstroPix.com , você deve " usar o maior ISO que a câmera é capaz de fazer. " Mudar a câmera para foco manual e desativar o flash.
3
prolongar o tempo de exposição , definindo a velocidade do obturador entre 10 e 30 segundos. A maior velocidade do obturador permite que mais luz, o que resulta em uma imagem mais clara e mais detalhes. Mais de trinta segundos , no entanto, e as estrelas começam a se assemelhar a cometas alongados por causa da rotação da Terra .
4
Monte a câmera em um tripé. Aponte a câmera em direção a Via Láctea e enquadrar a foto com seu visor. Tire a foto quando estiver pronto.
5
Reveja a imagem ao mudar a câmera para o modo de reprodução . Tweak a abertura, o nível ISO ea velocidade do obturador se a foto parece muito desbotada ou muito escura. Tire várias fotos para garantir que você obtenha uma foto clara da Via Láctea .