Retire a lente da câmera DSLR . Desligue a câmera , pressione e segure o botão de disparo da objectiva e rode o objectiva até ela destaca .
2
Screw a Nikon compatível com T- anel para o T- adaptador. Conecte o T- anel e T- adaptador para a câmera apertando o T -ring anti-horário para a montagem de lente .
3
Conecte a câmera ao telescópio , inserindo o adaptador T em o focalizador . Aperte o parafuso de retenção no focalizador para fixar a câmera. Fixe a correia da câmera do telescópio no caso do T- adaptador desliza para fora do focalizador .
4
Ligue a câmera . Defina o selector de modo "Manual" e desativar a focagem automática. Desligue a redução de ruído , uma vez que interfere com astrofotografia.
5
Defina a qualidade de gravação de imagem de " JPG " para o modo " RAW" . A câmera não irá comprimir a imagem no modo RAW, resultando em mais claras , imagens de alta qualidade.
6
Defina as configurações de ISO. Para longas exposições de objetos brilhantes , ConvingtonInnovations.com recomenda um ISO de 200. No entanto, para fotografias de longa exposição de objetos tênues , como galáxias distantes e nebulosas planetárias , use uma configuração ISO mais alto.
7
Defina a velocidade do obturador para um máximo de 30 segundos, se usando o seu telescópio com um "não- go-to" montagem. Uma velocidade do obturador mais resultará em estrelas alongados devido à rotação da Terra. Defina a velocidade do obturador para " Lâmpada " se estiver usando um "go -to" de montagem , que acompanha um objeto movendo o telescópio para a taxa de rotação da Terra . Isso permite que você ajustar manualmente o comprimento exposição premindo o botão de disparo do obturador . Exposições mais longas produzem imagens mais vivas e coloridas de objetos astronômicos , como planetas , nebulosas e galáxias.