rosto para o oeste , se você está no hemisfério norte. Utilize a bússola para encontrar onde está a oeste . Aquila é melhor visto durante os meses de verão, quando Altair é uma das três estrelas mais brilhantes no céu . Altair seria o único dos três que está localizado no canto inferior direito e os outros dois seriam Vega e Deneb .
2
Procure duas partidas mais fracas menores ao lado de Altair. Essas estrelas se formam a cabeça da águia.
3
Localize a ponta da asa direita , segurando a sua mão na frente de você e para a direita ao lado de Altair. Sua mão será equivalente a 10 graus e você pode ver a estrela que forma uma das pontas das asas da constelação Aquila, Theta Aquilae .
4
Coloque a outra ponta da asa desenhando uma forma de diamante imaginário com Altair e Theta Aquila . Você pode ver a ponta da asa correspondente para o oeste. Esta estrela é chamada Delta Aquilae .
5
Localize a base da cauda , completando o esquema de diamante no céu usando as três outras estrelas como referência. Esta estrela é Zeta Aquilae e é a base da cauda.
6
Desenho uma linha imaginária direto do Zeta Aquilae , você pode ver Lambda Aquilae , que é o fim da cauda da águia.
no Hemisfério Sul
7
face a nordeste com a ajuda de uma bússola. Se você está no hemisfério sul , Aquila é visível apenas de julho a novembro , devido à sua posição no meio de ambos os pólos norte e sul celeste .
8
Medida duas mão- spans a partir da borda de o horizonte por volta das 20:00 e você vai ver Altair. Altair é a estrela 12 ª mais brilhante do céu e também a principal estrela que você pode ver em Aquila .
9
Interpretar o aglomerado de estrelas em torno Altair. Altair está posicionada no peito da águia. Com suas asas abertas , parece um pássaro gigante está voando baixo para a terra com a cauda sendo a parte de cima da constelação.
10
Consulte os passos de 3 a 6 da secção 1 .