Encontre uma área com pouca luz ambiente e uma boa visão do céu durante a manhã no início do verão ou à noite no outono ou inverno . Áries é mais fácil de detectar quando está quase em cima no céu por volta das 22:00 em queda e as noites de inverno .
2
Olhe para o leste e encontrar constelação das Plêiades , um aglomerado de estrelas relativamente brilhantes ( consulte Recursos para obter uma foto) .
3
Encontre o Hyades diretamente abaixo do Pleidaes . O Hyades é uma constelação em forma de V , a uma distância de aproximadamente uma largura punho à distância de um braço.
4
Trace um caminho de Aldebaron ( a estrela avermelhada em uma das extremidades do V) através do aglomerado das Plêiades . A uma distância de dois punhos de comprimentos das Plêiades você vai ver as duas estrelas mais brilhantes da constelação de Áries , a uma distância de cerca de dois dedos de largura de intervalo. Continue outro de comprimento do dedo ao longo do arco de encontrar uma outra estrela na constelação .
5
Continue ao longo do arco de volta na metade do caminho de volta para as Plêiades . Lá você vai encontrar uma estrela mais fraca pertencente a Áries. Estes são os únicos quatro estrelas de Áries visíveis a olho nu.