configurar o telescópio refrator em seu tripé de modo que pode ser percorrida livremente , respeitando as várias partes . Caminhe um pouco para a frente do telescópio e observar a abertura na parte da frente, que é voltada para um objeto a ser visualizado. Note que não é provável que uma extensão saindo de uma peça redonda de vidro vários centímetros de profundidade no interior da mesma. Este manto é chamado de "escudo de orvalho ", eo grande lente de vidro redonda dentro dele é chamado de " lente objetiva. "
2
Caminhe um pouco para o lado do telescópio para toda a duração do mesmo podem ser vistos ao mesmo tempo. O comprimento total do corpo principal do telescópio é simplesmente chamado de " tubo óptico " eo escopo menor sentado em cima do telescópio com lentes em cada extremidade é chamado de " escopo finder" usado para ajudar na mira do tubo principal corretamente para um objeto a ser visto de forma ampliada.
3
Caminhe em direção à traseira do telescópio e observar que um tubo metálico inserções na parte de trás do telescópio, que desliza para dentro e para fora do telescópio. Este tubo de metal em movimento permite que um objeto a ser focado para visualização clara e é chamado de " desenhar tubo. "
4
Observar o mecanismo de foco constituído por um eixo com duas rodas sobre ela , um de cada lado do tubo de empate. Estas rodas são os " botões de focalização ", que são girados para mover o tubo de empate mais para dentro ou fora do telescópio. Este movimento manual do tubo de empate é o que permite que o objeto que está sendo visto estar focado para a observância mais nítida.
5
chamar a atenção para a parte traseira absoluta do telescópio e fazer a anotação especial de uma L- em forma de cotovelo , em que a lente é ligado . O cotovelo de 90 graus é chamado a " diagonal ". Um pequeno espelho reflexivo é dentro deste diagonal que conduz a luz para cima, para a lente , que é a parte que aponta para cima para visualização.
Reflector Telescope Parts
6
Configure o telescópio refletor para sua montagem , base ou tripé para que possa ser percorrida livremente. Caminhe um pouco para a frente do telescópio e observar a grande buraco na frente que é voltada para o objeto que está sendo observado. Esta grande abertura não tem lente objetiva nele como um telescópio refrator faz e simplesmente permite que a luz viajar para um grande espelho na parte de trás do telescópio. A abertura frontal é chamado de " abertura " de um telescópio refletor.
7
Olhe um pouco acima da abertura do telescópio, prestando muita atenção para o exterior do corpo do telescópio. O pequeno tubo que corre ao longo do comprimento do tubo principal do telescópio corpo é o escopo finder, que permite uma maneira mais fácil para apontar o telescópio para um objeto a ser visualizado. Nota outro tubo saliente para cima a partir do próprio corpo telescópio em um ângulo de 90 graus , que é o " drawtube ocular ", enquanto que a parte que desliza para dentro que é própria lente . Um eixo com duas rodas sobre ele está conectado ao tubo de retenção ocular , e isso é chamado de " botão de foco ", permitindo o ajuste para a visão mais clara do objeto que está sendo observado.
8
Caminhada em torno da parte traseira do telescópio reflector e tomar nota de um grande anel de metal ou de plástico na parte de trás com três parafusos salientes a partir dele . O anel em si é o que está segurando o grande espelho na parte de trás do telescópio , o chamado " espelho primário ", que amplia a luz de um objeto ao mesmo tempo, refletindo -lo de volta para a frente do telescópio. O anel é chamado de " célula do espelho ", e os parafusos ajustáveis são chamados os " parafusos de colimação. " Os parafusos de colimação permitir que o espelho retrovisor deve ser ajustado , quando necessário para fazer objectos aparecerão no centro da lente uma vez por telescópio é destinado a eles. Este processo é chamado de " colimação ".
9
Voltar para a frente do telescópio e olhar para a frente , ou abertura, do telescópio e note que há três ou quatro braços conectados ao interior parte do tubo do corpo do telescópio , com um conjunto de espelho pequeno ligado a ele . Os braços são chamados de " palhetas de aranha " eo pequeno espelho é chamado de " espelho secundário . " O espelho secundário reflete a luz amplificada vindo do grande espelho primário na parte traseira do telescópio e salta todos que a luz para cima, para a lente onde é então focado e visualizado.