Direcione seu telescópio ou binóculo para o horizonte oriental durante final do outono com o inverno . Touro é mais visível durante os meses de dezembro e janeiro. Se você tiver problemas para localizar Taurus , olhar para a chuva de meteoros Taurid durante o mês de novembro ao longo do céu oriental . Este chuveiro é acreditado para originar na vizinhança da constelação.
2
Procure por um objeto avermelhado no canto sudoeste da constelação. Este é Aldebaran , o olho de cor vermelha direita da constelação. Aldebaran , a 13 ª estrela mais brilhante , é considerado o " olho" do touro e constitui o ponto de um distinto "V" forma de estrelas .
3
Olhe para a esquerda ao longo do horizonte leste de Aldebaran para identificar as duas estrelas brilhantes Beta Tauri e Zeta Tauri , que compõem os "chifres" o touro . Eles estão posicionados ao noroeste de Aldebaran .
4
Procure o conjunto estelar Hyades dentro da constelação. Ela é composta de estrelas marrom-avermelhada a leste de Aldebaran e ajuda a formar a cabeça do touro. Apenas a noroeste de Aldebaran é as Plêiades de cluster de sete estrelas , que fica perto dos ombros do touro . Também conhecido como as Sete Irmãs , este cluster é na parte de trás do touro