Get equipada. O site StarDate , gerido pela Universidade do Texas McDonald Observatory ' , aponta que os olhos são a única peça essencial do equipamento , mas também sugere que você considere investir em um par de binóculos ou um pequeno telescópio. Como você vai estar fora de portas à noite , leve roupas quentes , comida e bebida e uma cadeira reclinável para aliviar a tensão no pescoço de olhar para cima. Compre um mapa de estrelas para ajudar a identificar as diferentes constelações e trazer uma lanterna para ajudá-lo a visualizar. Cubra o feixe com papel celofane vermelho para evitar encandear -se na escuridão.
2
Escolha um local as estrelas. Procure em algum lugar que é seguro e idealmente fora das zonas urbanas onde a poluição luminosa podem obscurecer o céu noturno. O Departamento de Parques e Vida Selvagem do Texas recomenda Fort Davis , Lago Tawakoni e quebras de cobre para astrônomos .
3
Assine a newsletter SkyTips do Observatório McDonald . Este e-mail mensal irá informá-lo de eventos celestes visíveis do Texas (consulte Recursos) .
4
Use seu mapa de estrelas para ajudar a identificar as constelações , uma vez em seu local de observação de estrelas escolhido. Orientar -se com uma das principais constelações , como Orion, visível ao sul- sudeste no inverno, ou Ursa Maior, visível para o nordeste na primavera e no lar do famoso Big Dipper . Depois de ter encontrado estes , use o seu mapa de estrelas para localizar outras constelações no céu noturno .