Use duas folhas de papel de construção durante um eclipse solar para ver as erupções solares projetam da silhueta da lua. Coloque um buraco do tamanho de pin- em uma folha de papel de construção e segurá-la contra a luz do eclipse solar e concentrá-la movendo-a em diferentes distâncias da outra folha. Use uma lupa para ver as bordas da lua para ver o movimento que representa a atividade solar ativa . Movimento nas bordas representam erupções solares .
2 A ajudas telescópio vendo alargamentos do sol diretamente como eles acontecem.
Olhe para o sol diretamente com um telescópio com alta potência de ampliação e uma lente flitered - sol. Quanto maior a sua ampliação, o mais provável é que você vai ver flares solares. Observe o sol por pelo menos 30 minutos a uma hora para se dar uma chance . A superfície do sol aparecerá frente de qualquer jeito ; uma labareda solar aparecerá como um breve salto de luz no espaço periférico.
3 Energia solar polariza plasma da Terra em uma base regular.
Observe erupções solares menores do norte dos EUA ( norte Washington e Alasca ) pintando o telescópio para o céu noturno e resolver ao nível da ionosfera cobrado. Esta camada é sensível a pequenas flutuações na actividade do sol , e assim pequenas explosões solares irá acender este plasma regularmente , mas a distância de eventos entre si e a sua raridade em mais latitudes meridionais ( sul do Canadá ) significa que elas têm de ser detectados por telescópios mais sensíveis na região.
4 Alasca é o melhor lugar para observar erupções solares impressionante plasma do ionsophere .
Ir para Fairbanks Alaska e permanecer por pelo menos três dias , que é o tempo recomendado para vendo o que é chamado de aurora boreal a olho nu a partir do solo . Estas luzes são o efeito observável mais brilhante e intensa de erupções solares . Planeja fazer três noites cheias de céu noturno assistir pelo menos uma hora por noite , de preferência entre 09:00 . e 10:00
5 A página da NASA segue a atividade e envia-lo do sol on-line a cada 48 horas .
Acesse o site da NASA e ver a atividade do sol nas últimas 48 horas. Ao visualizar o vídeo curto , os flashes brancos representam erupções solares , e estes enviam partículas carregadas algumas das quais atingem ionosfera da Terra, que por sua vez cria o que é chamado de as luzes do norte .