Anote que Seattle fica em 47 graus de latitude norte e 122 graus de longitude oeste . Estas coordenadas atuará como uma referência para o seu mapa de estrelas .
2
Esteja ciente de que pode ser difícil de ver os dois planetas na mesma noite . Marte orbita o Sol a cerca de 141 milhões milhas enquanto Saturno orbita a 887.000 mil milhas . Leva Saturno muito mais tempo para fazer o seu círculo em torno do Sol do que Marte, o que significa que as chances de ambos sendo visível a partir da Terra , ao mesmo tempo são relativamente pequenas.
3
Consult seu mapa de estrelas a data ea hora que você pretende visualizar ou planeta para . O mapa de estrelas pode ter Seattle especificamente identificados , o que torna o seu trabalho fácil. Caso contrário, digite a latitude e longitude para Seattle no gráfico.
4
Escolha um local que seja razoavelmente livre de obstáculos que bloqueiam o céu , como um campo aberto ou morro . Tente encontrar um lugar escuro, tão longe de postes e outdoors quanto possível.
5
Se você estiver usando um telescópio , tente configurá-lo de modo que o ângulo de visão é confortável. Se o planeta está em cima, por exemplo , e tentar colocar o tripé para que a ocular estão dentro ou perto de sua posição ou altura do assento .
6
seus binóculos funcionará melhor se você estabilizar -se contra um sólido objeto como uma mesa ou um carro estacionado. Qualquer coisa que você pode fazer para reduzir as vibrações nos binóculos irá ajudá-lo em ver detalhes do planeta.
7
O gráfico irá dizer-lhe para onde olhar para o planeta no céu à noite . Aponte seu telescópio , binóculos ou olhos naquela direção e olhar com cuidado. Planetas geralmente não cintilação, tornando-os fáceis de diferenciar de estrelas .
8
Assista Saturno com cuidado. Luas de Marte são demasiado pequenas para serem visíveis a qualquer mas os maiores telescópios . Embora os anéis de Saturno são uma vista de tirar o fôlego , você pode muito bem ser capaz de ver Titã, a maior lua de Saturno .
9
Use seu bloco e lápis observar Titã localização em relação ao disco de Saturno. Se você verificar para trás em mais uma noite você será capaz de acompanhar o movimento da Lua em sua órbita em torno de Saturno .