Talvez o mais esplendoroso de todos os objetos celestes, nebulosas estão se unindo massas de coleta de poeira cósmica para o nascimento de uma nova estrela. No verão , a nebulosa M57 Anel em Lyra, M27 Nebulosa Dumbbell em Vulpecula e M8 Nebulosa da Lagoa em Sagitário são todos grandes candidatos para a visão binocular. No inverno , aparece a grande nebulosa Orion M42 .
Galaxies
Quando você está vendo as galáxias com binóculos , eles aparecerão como manchas nublados ou nebulosos nas lentes . Andrômeda é a galáxia espiral mais próxima a nossa Via Láctea e é nomeado para a sua localização no Andromeda Constellation. Mesmo como a galáxia mais próxima, Andrômeda fica cerca de 2,5 milhões de anos-luz de distância e é visível durante o outono. O M51 Galáxia de Canes Venatici também pode ser visto através de binóculos durante a primavera .
Aglomerados Estelares
Aglomerados de estrelas são agrupamentos de estrelas de nossa própria Via Láctea galáxia. Devido à sua proximidade em relação ao nosso próprio sistema solar, que às vezes pode ser visto a olho nu . O M44 Beehive Cluster da constelação de Câncer é o mais próximo de nosso Sol e é a mais clara para visualização com binóculos. O M13 Grande Globular em Hércules no verão, NGC 869 e NGC 885 Conjunto dobro em Perseus no verão e M45 Plêiades Cluster no inverno também são adequados .
Binocular Stargazing Dicas
Procure visualizar áreas com pouca luz e poluição do ar e sempre esperar o céu limpo . Para aumentar gozo de visualização de céu profundo , tente encontrar os objetos em um mapa de estrelas e , em seguida, localizando-os no céu à noite . O método mais popular para isso é chamado de estrela hopping e envolve encontrar um objeto familiar , em seguida, movendo-se para fora, a identificação de objetos que você vá.