Gráfico o progresso da Ursa Maior , a constelação da Ursa Maior , contendo , como a Terra viaja ao redor do sol ao longo do ano. Baixe um modelo livre de espaço da NASA lugar para ver onde o Big Dipper é no céu nocturno da sua área e acompanhar seu progresso ao longo dos próximos meses, em sua própria carta constelação. Ursa Maior só aparece nos céus do norte, e pelo menos parte da Ursa Maior é visível durante todo o ano na maior parte da Ásia, Europa e América do Norte.
Descubra Mythologies
Research muitas mitologias atrás de Ursa Maior , a constelação " Ursa Maior " , para obter uma melhor compreensão do papel da Ursa Maior tem desempenhado em diferentes culturas ao longo da história . Também conhecido como " o Plough " no Reino Unido , " Saptarishi " na astronomia hindu e " crustáceo " na Birmânia , a Ursa Maior tem desempenhado um papel importante nas mitologias de várias civilizações ao longo do tempo . Ursa Maior , a terceira maior constelação do céu noturno, foi reconhecido como " o grande urso " em grego antigo, romano , nativo americano e mitologias judaicas , ea maioria dessas culturas imaginou a forma animal no céu noturno para incluir uma longa cauda.
Novidades das Estrelas
Tire algum tempo para conhecer as estrelas individuais que compõem a Ursa Maior , que acontecerá a ser as estrelas mais brilhantes do constelação da Ursa Maior : Alkaid , Mizar , Alioth , Megrez , Phecda , Dubhe e Merak . " Singularmente Ciência ", observa que cinco das estrelas que compõem a Ursa Maior estão realmente em estreita proximidade com o outro no espaço profundo , e eles provavelmente foram formados mais ou menos ao mesmo tempo. Dubhe e Merak destacam-se como o mais jovem e mais luminosa do grupo , apontando o caminho para a Polaris , a Estrela do Norte ou Estrela Polar , que é a estrela mais brilhante da Ursa Menor, o "Urso de menores".
Encontre Polaris
marinheiros do Pacífico a "seguir o Gourd Beber ", uma canção usada entre coloniais afro-americanos que fugiam da escravidão no sul, a Ursa Maior tem vindo a ajudar as pessoas a navegar , servindo como uma simples guia para a Estrela do Norte no céu à noite . Encontre Polaris , a Estrela do Norte, ligando as duas estrelas mais distantes do Big Dipper " manipular ", Merak e Dubhe , e siga essa linha a partir da tigela para Polaris , a estrela mais brilhante da " Little Dipper . " Você também pode seguir o cabo da Ursa Maior para Arcturus , a segunda estrela mais brilhante visível no hemisfério norte .