O que acontece com fótons no Espaço

? Luz é composta de fótons. Fótons são minúsculos pedaços de energia contida dentro de campos elétricos e magnéticos que sustentam uns aos outros --- para sempre, a menos que algo aconteça a eles. No espaço exterior , para além da atmosfera da Terra , há estrelas , buracos negros , galáxias , poeira, nuvens gasosas e lotes e lotes de vazio . Quando os fótons viajam através do espaço o seu destino é determinado por suas interações com as entidades e com o próprio espaço . Viajar em linhas retas

Uma das características mais notáveis ​​de luz é que ele viaja em linha reta . Se não há nada por perto para perturbar o caminho de um fóton , que é exatamente o que ele vai fazer : viajar em uma linha reta . Como a maior parte do espaço é vazio, a maior parte do tempo a maioria dos fótons só vai manter , por vezes incrivelmente longas . Por exemplo , a luz do objeto mais distante detectado viajou 13000000000 anos para chegar à Terra . É uma longa viagem. Há outros destinos possíveis para um fóton no espaço sideral.
Interagindo com a Matéria
Uma nuvem de gás interestelar mostra os efeitos da transmissão de fótons , dispersão e absorção.

Quando a luz encontra a matéria, uma das três coisas podem acontecer. Ele pode transmitir a direita através como se nada estivesse lá; ele pode espalhar fora ; ele pode ser absorvido . Vistas de nuvens de gás interestelar mostrar essas interações . Alguma luz das estrelas por trás da nuvem vai passar por isso. Alguma luz de estrelas vizinhas irá refletir fora da nuvem. Alguma luz será absorvida e aquece a nuvem , fazendo-a brilhar no infravermelho.
Espaço curvo
Quando objetos são pesadas o suficiente , a curvatura eles colocaram no tecido do espaço é detectável .

O universo é cheio de espaço vazio, mas mesmo espaço vazio às vezes pode ser interessante. Uma das conseqüências da teoria da relatividade geral de Einstein é que o espaço pode ser curvado . Objetos com massa mudar a natureza do espaço ao seu redor. Para objetos do cotidiano este efeito é completamente imperceptível . Se um objeto é pesado o suficiente , no entanto, a curvatura induz pode ser detectado. O que isto significa para os fótons no espaço é que as linhas retas normais que eles gostariam de viajar tornou curvo. Isto é observado em um efeito chamado de lente gravitacional .
Redshift

Há mais de uma forma em que a natureza do próprio espaço modifica o modo como os fótons viajam . O universo ainda está em expansão , impulsionado pelo impulso original a partir do Big Bang. Não é que todos os objetos estão se espalhando para além de si , mas que o próprio espaço está se espalhando entre os objetos. Se o caminho entre uma estrela distante e que a Terra é representada como uma faixa de borracha grossa, é como se o elástico foram alongamento. Uma formiga que começou a caminhar a partir da extremidade da faixa de borracha teria seu caminho se estendia mais do que uma formiga que começou em algum lugar no meio. Essa mesma coisa acontece com fótons. Fótons distantes são abrandou mais do que os fótons mais próximos. Isto tem o efeito de alongamento do comprimento de onda . Este é o famoso " desvio para o vermelho " descoberto no início de 1900 .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]