Como identificar os corpos no espaço que emitem luz

Todo objeto que tem uma temperatura acima do zero absoluto emite radiação eletromagnética , ou luz. No espaço, inúmeros objetos celestes emitem luz que vão desde as ondas de rádio de baixa energia de ondas gama de alta energia . A luz visível é a parte do espectro electromagnético , entre estes extremos , para que o olho humano é muito sensível. O sol , como toda estrela, emite luz no padrão característico de sua classe espectral . Objetos celestes , como galáxias, aglomerados de estrelas e nebulosas , estão localizados em grandes distâncias da Terra, ea maioria é muito fraca para ser visto pelos eye.Things sem ajuda que você precisa
binóculos ou telescópio
gráfico mensal estrela ou mapa celeste
Show Mais instruções
Planeta Saturno
1 a opinião do close up de Saturno é diferente do que o ponto de vista da Terra.

Encontre a linha curva em seu mapa de estrelas denominada " eclíptica ", ou" zodíaco ", o caminho aparente que os planetas levar pelo céu. Quando Saturno está acima do seu horizonte durante a noite, ele aparecerá como uma estrela amarela brilhante em algum lugar sobre a eclíptica . A elevação da eclíptica acima do horizonte muda com as estações do ano , portanto, use as estrelas brilhantes e padrões de estrelas reconhecíveis no seu mapa de estrelas como guias para a sua posição no céu .
2

Treine seus binóculos em Saturno . Note-se que a baixa ampliação do planeta tem uma aparência oval. Os anéis podem ser vistos separados do planeta com uma ampliação de 25 vezes ou mais.
3

Estudar a região do espaço perto do planeta. Com paciência e boas condições de visualização , você pode ser capaz de discernir uma ou mais das luas de Saturno , que aparecem como delicados pontos de luz .
Emissão Nebulosa M42 em Orion
4

Encontre a constelação de Orion , o Caçador usando seu mapa de estrelas . Orion é uma constelação de inverno de destaque que se parece com um grande retângulo , beliscou perto do centro por uma linha de três estrelas ( Cinturão de Órion ) , com quatro estrelas brilhantes que marcam os cantos.
5

Treine seus binóculos no o centro do retângulo. Observe uma outra linha de três estrelas que se estende para o sul ( a espada de Orion) , em ângulo reto com o cinto, eo patch nebulosa de luz que rodeia a estrela do meio. M42 é uma vasta região , de formação de estrelas , localizado a cerca de 1.500 anos-luz da Terra. Esta nebulosa famosa é composta de gás e poeira iluminadas pela radiação intensa de estrelas recém-nascidas nele contidos .
6

Note o brilho brilhante no centro da nebulosa. Esse brilho vem principalmente de um grupo de quatro , , estrelas super- quentes jovens , conhecido como o trapézio .
Galáxia espiral M31 em Andrômeda
7

Localize a constelação Cassiopeia no céu outono ou inverno usando o seu mapa de estrelas . Cassiopeia está perto do pólo norte celeste e tem um inconfundível forma de "W" , com cinco estrelas brilhantes que marcam o contorno.
8

Identificar as duas estrelas ocidentais do " W. " Estender a linha formada por estas estrelas a uma distância de cinco comprimentos em direção ao sudeste.
9

varredura do céu nesta posição com seus binóculos , usando um padrão de leitura circular, até que você ver uma mancha escura de branco luz. M31 é uma grande galáxia espiral , similar à Via Láctea , a cerca de dois milhões de anos-luz da Terra.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]