Aguarde um céu escuro da noite . A Galáxia de Andrômeda está mais longe do que as estrelas e constelações típicas. Noites sem lua é o melhor para a visualização de objetos distantes.
2
Localize a Ursa Maior no céu do norte . A Ursa Maior é um asterismo , ou grupo de estrelas, localizado ao norte do pólo celeste. Ele faz parte da constelação da Ursa Maior , composto de suas sete estrelas mais brilhantes . As duas últimas estrelas do Dipper são chamados de "ponteiros" e levá-lo para a Estrela do Norte . Essas estrelas são mais brilhantes da Ursa Maior , e eles geralmente são visíveis mesmo quando os outros cinco estrelas não são.
3
Encontre o Estrela do Norte . A Estrela do Norte, ou Polaris , é um ponto central no céu que ajuda os astrônomos localizar constelações. É a estrela mais brilhante na Little Dipper , que é em frente da Ursa Maior. Para encontrá-lo , basta imaginar uma linha que vai dos ponteiros na Ursa Maior à estrela mais brilhante da Ursa Menor .
4
Localize a constelação Cassiopeia . Cassiopeia é uma constelação circumpolar localizado em frente ao Big Dipper e em frente a Estrela do Norte . Constelações circumpolares são ótimos para navegar no céu noturno , porque eles giram em torno do Pólo Norte, para que você possa vê-los a qualquer hora da noite durante todo o ano . Cassiopeia é a forma da letra "W ", o que torna fácil de encontrar. A Galáxia de Andrômeda está localizada logo abaixo do lado direito da "W" de Cassiopeia .
5
alternativa, localizar a estrela Alpheratz . Esta estrela é compartilhado entre Andrômeda e da constelação de Pégaso , que está localizado fora do "v" forma da constelação piscies . Ele também está na cabeça da Galáxia de Andrômeda . Você pode encontrar a galáxia , seguindo a linha curva de estrelas Sair do quadrado de Pégaso. A galáxia está localizada a aproximadamente a terceira estrela fora , contando Apheratz como o primeiro.