O tipo de Sequência Principal estrela que se torna um buraco negro

Os buracos negros são objetos cósmicos que não são nada tão densa pode escapar de sua atração gravitacional . Um buraco negro com uma massa 15 vezes maior que o Sol terá um raio de apenas 28 milhas. Obviamente , a massa é o ingrediente chave para a criação de buracos negros eo colapso de grandes estrelas da sequência principal forma o principal método para a sua formação. Seqüência principal Sequence Estrelas

principal refere-se às estrelas que estão no auge de sua vida , com a fusão ativo ocorrendo dentro de seus núcleos. Estas estrelas são caracterizados por uma relação direta entre sua massa e luminosidade. Essas estrelas são todos um "tipo" de estrela, diferenciado não pelo tipo, mas pelo tamanho, ou massa. O Sol é uma estrela relativamente pequena sequência principal . O tamanho do sol tem sido definida como uma massa solar . Principais estrelas da sequência que acabará por se tornar buracos negros são muito maiores do que o Sol , geralmente maior do que 20 a 30 massas solares.
Morte de uma estrela

Uma vez por principal estrela da seqüência esgota seu combustível disponível , há três resultados possíveis primárias para a estrela que está morrendo : uma estrela anã branca , uma estrela de nêutrons ou um buraco negro. Pequenas estrelas da sequência principal , como o Sol, são destinados a se tornar anãs brancas . Estrelas da sequência principal médio, geralmente entre oito e 20 a 30 massas solares , estão destinados a tornar-se estrelas de nêutrons ou pulsares. Muito grandes estrelas da sequência principal , maior do que 20 a 30 massas solares , se tornarão buracos negros. No entanto, não existe uma fronteira de concreto sobre o tamanho necessário para a transição de uma estrela de nêutrons de buraco negro.

White Dwarfs

Sem a força gerada pela sua fusão reações para neutralizar as forças da gravidade , seqüência principal estrela colapso . O resultado é uma rápida expansão das suas camadas externas , formando o que é conhecido como um gigante vermelho , e a formação de um núcleo muito pequeno , denso . Uma vez que o assunto desta núcleo é comprimido para o nível de electrões , o colapso é interrompida pela degenerescência de electrões . Esta força atômica contraria a força da gravidade, eo núcleo se estabiliza como uma anã branca . Isso ocorre em núcleos de menos de 1,44 massas solares , conhecida como o limite de Chandrasekhar .

Nêutrons estrelas

Para estrelas de sequência principal médios, os resultados de colapso em uma supernova. Se o núcleo deixado para trás excede 1,44 massas solares , a questão será comprimido tanto que elétrons e prótons se combinam para formar nêutrons. Neste ponto, o colapso do núcleo é interrompido pela degeneração de nêutrons , criando uma estrela de nêutrons. Isso ocorre em núcleos de menos de 3-5 massas solares.

Buracos negros

Para massivas estrelas da sequência principal , os resultados de colapso em um hypernova . Se o núcleo deixado para trás excede 3-5 massas solares , a força da gravidade irá superar até mesmo a degeneração de nêutrons. Além deste ponto , não há nenhuma força de esquerda que podem resistir à gravidade . O núcleo entrará em colapso a uma singularidade , formando um buraco negro estelar. A fusão de duas estrelas de nêutrons binárias também pode produzir um buraco negro estelar.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]