O que acontece quando uma estrela se torna maior

Os astrônomos descobriram que as estrelas evoluem em um ciclo de vida previsível e regular : Eles nascem em nuvens de poeira interestelar , se aglutinam em proto-estrelas , queimar constantemente por bilhões de anos e , em seguida , para o fim de sua vida, começa a se expandir. Como estrelas ficam maiores , várias mudanças ocorrem que ajudam a trazê-los para os últimos estágios de sua existência. Núcleo de Fusão levando à expansão

Estrelas, sendo compostas basicamente de hidrogênio , operar através do processo de fusão nuclear. Os núcleos de átomos de hidrogênio se combinam sob a intensa pressão e calor do núcleo da estrela , liberando uma grande quantidade de energia (isto é responsável pela produção de energia da estrela ) ea criação de um núcleo de hélio em seu lugar. A energia de fusão a reacção ajuda a manter o núcleo entre em colapso

hélio é mais pesado do que o hidrogénio , e , portanto, é mais difícil para si hélio a ser fundido . ; quando estrelas saem de hidrogénio para se fundir na sua essência , a ausência de fusão para manter o núcleo inflado provoca a sua contracção , gerando ainda mais calor e pressão . Como resultado , a fusão começa a ocorrer fora do próprio núcleo.
Taxa de fusão

Quando a fusão do hidrogênio se espalha para as camadas mais externas da estrela , ele se expande dramaticamente ; quando o sol da Terra entra nesta fase , ele vai ficar muito maior, talvez até mesmo engolindo a própria Terra . Enquanto o núcleo pára fusão de hidrogênio como uma estrela se torna maior, porque esta fusão está ocorrendo em tantos outros lugares , isso significa que a taxa global aumentou dramaticamente. Por esta razão, enquanto as estrelas na seqüência principal pode queimar por bilhões de anos , estrelas em fase de expansão último esgotar sua permanência fornecimento de combustível de hidrogênio em apenas alguns milhões de anos.
Cores e luminosidade

Porque muito mais fusão está ocorrendo em uma estrela como ele se expande , a luminosidade total da estrela - o quão brilhante ele é - cresce à medida que uma estrela se torna maior . No entanto, esta energia está sendo irradiada por uma superfície muito maior ; como um resultado , a temperatura da superfície diminui , o que significa que a luz emitida pelas mudanças estrela de amarelo ou branco a vermelho . Por esta razão , as estrelas nesta parte do seu ciclo de vida são conhecidos como " gigantes vermelhas ".
Hélio flash

Fusão gera pressão externa sobre a estrela , mantendo que grande ; quando este começa a desacelerar , os contratos de núcleo mais e mais até que , eventualmente, a única coisa que mantém os átomos se separam são princípios fundamentais da mecânica quântica . Eventualmente , o núcleo é quente o suficiente para iniciar a fusão do hélio ; para estrelas de tamanho médio como o nosso sol , esse processo ocorre rapidamente , em um " flash de hélio " que reinflates o núcleo e leva a uma série de ciclos de expansão e contração que causam a estrela para explodir a grandes quantidades de sua matéria . Na conclusão deste ciclo, pouco resta da estrela original, mas um núcleo não- fusable e uma concha de gás conhecido como " nebulosa ".

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]