Localize um local onde você pode procurar por Scorpius sem obstáculos de árvores , casas ou outros objetos que possam bloquear a sua visão do horizonte. A constelação de escorpião nunca sobe muito alto no céu devido à sua localização , tornando este de suma importância quando se tenta encontrar o grupo de estrela.
2
Vá para fora para este local durante o verão em uma noite sem lua e enfrentar ao sul. Um bom momento durante o verão para ver o escorpião é de julho de 7 a 23 de julho , entre 10 e 11 horas da noite , de acordo com " Descubra as estrelas. "
3
Olhe perto do horizonte para o que será fácil ser a estrela mais brilhante no céu . Este é Antares, uma estrela com um tom avermelhado a ele. Se Antares fosse o nosso Sol, que se estenderia bem além da órbita da Terra. O enorme Antares marca o coração de Scorpius - uma constelação que mais se assemelha a criatura que ele representa do que qualquer outro faz. Não há estrelas brilhantes nem remotamente perto de Antares . As constelações imperceptível Libra, Ophiuchus , lúpus e Serpens são seus vizinhos celestes.
4
Glance à esquerda do Antares e para baixo para identificar o fim da cauda do escorpião. As estrelas se alinham para formar o que se parece com um gancho de peixes ou a letra " J ", dependendo do seu ponto de vista. Grande parte dessa parte de Scorpius está dentro da Via Láctea, o que significa que tem aglomerados de estrelas e uma aparência turva a ele.
5
Observe à direita do Antares e você vai ver o que parece ser a cabeça e as duas garras de Scorpius. As garras , formados por um par de conjuntos de três estrelas que cada cria um " V " no céu , pertencem à constelação Libra. Os romanos decidiram acrescentar esta parte do Scorpius para o resto das estrelas que compõem Libra em sua tentativa de formar um conjunto de balanças celestiais.