Porque eles são compostos por diferentes tipos de antimatéria , os buracos negros são visíveis apenas quando absorvem gases e outras moléculas de uma determinada galáxia. A energia contida dentro do buraco negro inflama o gás , fazendo com que a forma do buraco negro visível para os cientistas em diferentes comprimentos de onda.
Waltzing buracos negros
Cada galáxia contém pelo menos um buraco negro " supermassiva " que contém uma massa de pelo menos um milhão de vezes maior do que o sol. Porque esses buracos negros supermassivos têm a maior atração gravitacional de qualquer corpo celeste, disse que estão a ser " valsando " através de suas várias galáxias devido à atração de outros buracos negros em galáxias de relativa proximidade .
Black Hole Fusões
Viajando a mais de 200 quilômetros por segundo , os buracos negros se movem em relação às ondas de atração gravitacional de outros buracos negros ou sóis moribundos. Até que eles começam a sua valsa, a distância entre cada buraco negro em relação ao outro é de cerca de 4-7000000000 de anos-luz de distância. A fusão pode levar milhões de anos da Terra , mas o resultado é a formação de um novo buraco negro maior.
Supermassive buracos negros
buracos negros supermassivos são o resultado de de fusões de buracos negros . Sua maior atração gravitacional , o resultado da colisão, determina as propriedades de sua galáxia particular. Novas galáxias se formam como resultado de duas galáxias em colisão , ea atração do buraco negro dentro de cada um determina qual delas irá substituir a outra em termos de misturar os elementos contidos dentro de cada um . Os cientistas descrevem esse fenômeno como o " co- evolução" de galáxias hospedeiras com os buracos negros em seu interior.