A diferença mais marcante entre estar na Terra e no espaço é a falta de um campo gravitacional forte . Ao invés de estar preso à superfície , como todo mundo está na Terra , os astronautas experimentam a ausência de peso , e apenas girar em torno do planeta , que é a medida da força gravitacional que eles experimentam . Esta é uma novidade no início, mas faz no dia- a-dia coisas, como dormir e comer , mais difícil do que eles estão aqui.
Clima Espacial
assim como na Terra , o ambiente no espaço não é constante, mas sempre flutuante. Em vez de alterar temperaturas e precipitação , no entanto, o clima espacial consiste em fenômenos como a radiação e outros objetos sobre possíveis cursos de colisão. Flares solares, que possam libertar enormes quantidades de radiação , e objetos em movimento em algumas vezes milhas por segundo em rota de colisão , são parte da experiência diária de um astronauta no espaço.
Vivo Condições
Fotos e vídeo de estações espaciais e naves mostram uma área de estar bastante apertado e pequeno . Coisas que nós tomamos para concedido aqui na Terra, como alimentos , água, ar respirável e eliminação de resíduos, devem ser cuidadosamente gerenciados e monitorados no espaço. É preciso uma pessoa forte, tanto mentalmente e fisicamente , para viver com tal micro- gestão e estresse em suas vidas diárias.
Segurança
Um dos mais complexos e partes potencialmente perigosos sobre ser um astronauta não é o espaço em si , mas de entrar em espaço e de volta para a superfície da Terra novamente. A grande maioria das mortes relacionadas ao vôo espacial ter acontecido durante a decolagem ou reentrada. As únicas mortes no espaço aconteceu em 1971, quando três cosmonautas foram acidentalmente expostos ao vácuo do espaço. Estar no espaço em si é relativamente segura . É a decolagem e reentrada que os astronautas têm que se preocupar.