Anote o ângulo que separa as estrelas na constelação que você está modelando . Você pode encontrar os ângulos em um mapa de estrelas , simplesmente medir as distâncias de estrela para estrela no gráfico. Você também pode medir os ângulos mesmo, usando medidas ásperas como o seu polegar no comprimento do braço é de cerca de um grau de lado a lado , ou que a sua mão spread, da ponta do polegar à ponta do dedo mindinho , é cerca de 20 graus.
2
Observe a magnitude de todas as estrelas da constelação . A magnitude mede o brilho de uma estrela , e se você está recebendo este a partir de um mapa de estrelas lembre-se que os números menores significam estrelas mais brilhantes. Se você observar as estrelas , apenas observar o seu brilho relativo em todos os termos que você deseja.
3
Corte o papel de construção para encaixar a tampa da caixa de sapatos e cola o papel para a capa . Meça a altura ea largura da tampa.
4
Escala da constelação assim vai se encaixar a tampa. Por exemplo, você poderia ter uma caixa de sapatos de 12 polegadas por 8 polegadas , e você poderia ser a modelagem Camelopardalis , que é cerca de 20 graus por 15 graus. A escala seria ou 12 inches/20 graus = 3/5 polegadas por grau , ou 8 inches/15 graus, que é pouco mais de 1 /2 polegada por grau . Para ter certeza de toda a constelação vai se encaixar , você precisa escolher o número menor.
5
Coloque para fora da constelação , usando a escala determinada na etapa anterior . Você precisa tomar uma decisão sobre que estrela a incluir em seu modelo - um punhado de estrelas que delineiam a forma, as dezenas de sobre o mesmo brilho , ou as centenas ( ou mais ) contidos dentro da região da constelação Coloque furos na tampa da caixa de sapato no local de cada estrela descrito na etapa anterior . Use qualquer ferramenta pontiaguda que você tem na mão. Use o controle o suficiente para que você possa fazer os tamanhos dos buracos maiores para as estrelas mais brilhantes e menor para as estrelas dimmer . Para uma constelação como Camelopardalis , os 10 ou 2o estrelas mais brilhantes são sobre o mesmo brilho, de modo que os buracos seriam todos do mesmo tamanho . fita diferentes cores de papel celofane sobre os buracos que representam estrelas de cores diferentes . Cortar pequenos pedaços e colá-las a partir do interior da caixa . Embora as estrelas têm cores diferentes, essas variações são muitas vezes pouco visível a olho nu , por isso, se você optar por fazer isso, você vai estar exagerando a sua visibilidade . Camelopardalis , por exemplo, tem estrelas brancas , amarelas , azuis e vermelhas , embora as cores são apenas facilmente visto com um telescópio . Corte um pequeno furo na parte traseira da caixa de sapato , coloque o lâmpada dentro da caixa, e passe o cabo pelo buraco. Coloque a tampa na caixa e ligar a luz dentro Sua constelação aparece.
7
8